Permaneceu no quarto até Jungkook pedir para ficar sozinho, uma vez que sua preocupação o deiava mais ansioso na tentativa de acalmá-lo. Yoongi desceu encarando muitas perguntas para poucas explicações, com Jin sendo excessivamente curioso quando pedido que deixasse o maknae descansar.
Distraía Jin lhe ensinando a fazer biscoitos quando lavou as mãos enquanto o aparelho tocava, e precisou retornar após ver quem era.
— A moto quebrou, vamos atrasar um pouco. Já chamamos o guincho. — avisou Hoseok. — Jin está dormindo bem?
— Não, ele está acordado e bem. Estamos fazendo umas biscoitos. — Yoongi contou.
— Estranho, Jungkook pediu o lugar em que as medicações são guardadas. Pensei que Jin estivesse agitado.
— Um pouco... Olha Hobi, preciso desligar...
— Mas como estão as cois...
— Preciso mesmo desligar.
Assim o fez, chamando pelo que deixara no andar de cima ao tempo que corria pela escada, sendo visto assim que chegou ofegante à porta do quarto.
— 'Kook! — Yoongi chamou.
— Um, Yoongi. Ao menos um vai ajudar, ou será pior? — pediu Jungkook.
Rolava o comprimido entre os dedos, em dúvida. Todavia não viu sinal do frasco, não sabia se havia tomado algum, arriscando uma superdosagem, sentou-se na cama tentando acalmar-se.
— 'Kook, você tomou algum deles? — Yoongi perguntou.
— Não... — respondeu Jungkook.
— 'Kook, se já tomou basta esperar surtir efeito...
— Não!
— Certo, eu acho que pode tomar apenas um apenas hoje, e descansar. Ficará tudo bem...
— Parece muito que eu o matei, Yoongi.
— Você não o matou. — Yoongi garantiu.
— Mas parece que...
— Pode dizer que parece, o quanto quiser, 'Kook. A verdade é que não é responsável pelo o que aconteceu. Apenas medique-se e descanse, certo?
Viu-o colocar o comprimido na boca, um pouco difícil engolir quando todo o corpo chorava, e deitou-o nos joelhos pouco antes que dormisse, secando as lágrimas momento ou outro. Então desceu depois de tirar seus calçados e acomodá-lo na cama.
— Posso ficar com Jungkook, por favor? — Jin pediu.
— Ele está dormindo, Jin. Não vai acordar agora. — afirmou Yoongi.
— Posso ver Jungkook, por favor?
Suspirou, levando-o para tentar se acalmar após ver o outro.
— Ele precisa descansar, Jin. — Yoongi insistiu.
— Jungkook chegou chorando. Está triste, não é? — observou Jin.
— Está muito triste, hoje.
— Vai dormir todo dia como Hoseok.
— Apenas hoje, mas precisa descansar. Vamos.
Jin desceu, porém estava indócil, mesmo provando das biscoitos que Taehyung tirou do forno um pouco antes.
— Yoongi, conta o que houve com Jungkook. É aquele sujeito novamente? — Jimin questionou.
— É ele, sim. — concordou Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad - O Roubo do Sorriso
ФанфикSem perceber ter perdido o sentimento mais importante, descobre que ninguém poderá lhe devolver a alegria. Todavia aqueles que apontam o caminho nunca deixarão que o trilhe sozinho. Atenção: este romance não é um romance, e esta história de amor não...