Demoraram cerca de uma hora para chegar ao parque Seoul Land, que estava muito diferente após mais de 10 anos. Jin não comparou muito com suas lembranças, o céu estava azul e claro mesmo com o vento frio, porém estava devidamente agasalhado, como os demais. Saído do carro esperaram Taehyung e Namjoon chegarem de moto, e compraram seus ingressos, sem passaporte completo sabendo que Jin não suportaria voltar apenas à noite.
- Onde quer ir primeiro? - Namjoon.
- Bumper Boats. - Jin.
- Sinto muito, Jin. Teremos de voltar no verão. - Jimin.
- Congelado. Remote Control Boats está congelado?
- Acho que não. Neste não corre o risco de cairmos na água e ela pode ser aquecida pros barcos não ficarem presos no gelo. - Jungkook.
- Ótimo, então vamos apostar corrida de barcos de controle remoto. - Yoongi.
E apostaram algumas vezes, com a mão trêmula de Jungkook antes de irem para Den of Lost Thieves, dividindo-se em duplas e Yoongi indo sozinho no último vagão quando Jin escolheu Jungkook para ir com ele, para maior surpresa de Hoseok que pode ter um momento romântico. O maknae não parecia divertir-se tanto, levando a mão aos olhos apertados momento ou outro, antes de perguntar a Jin se gostava do passeio.
Após a duração normal continuaram seguindo a programação do que era possível fazer por Jin, indo para a próxima atração, Snow Sled, em que Yoongi tinha uma mão no braço de Jungkook e outro segurava uma prancha vermelha.
- O que há com você? - Yoongi sussurrou.
- Sei lá... A cabeça está pesada, me sinto fraco. - Jungkook.
Sentou-o atrás, não queria alarmar os demais e para isso teriam de descer. Teve os braços passados ao redor da cintura de Yoongi, que segurou com força o suficiente para que não caísse, então o mais velho sentiu a testa suada e fria lhe arrepiar o pescoço. Se o outro estivesse com frio não suaria, e se estivesse com febre a pele não estaria tão fria. Escorregaram na inclinação nevada, sendo os primeiros a chegar e sair, com o mais novo sentado em um banco próximo abaixou-se na sua frente.
- Você não está nada bem, Jungkook. - Yoongi.
- Acho que vou desmaiar, a qualquer hora. - Jungkook.
- Desde quando está sem comer? Mal tocou no almoço. Foi ontem? Que horas comeu por último ontem?
- Não sei! Estou enjoado demais para comer...
- Ficará mais enjoado se não comer nada. Do modo que vejo sairá daqui para o hospital.
- Jin...
- Sei que não quer isso. Aqui, uma das coisas que compramos, vai fazer sua pressão subir rápido.
- Não. Vou vomitar se comer.
- Não tem problema se vomitar se alguma coisa estiver no seu estômago.
Hoseok parou à distância com Jin, para que o aniversariante não percebesse nada enquanto Namjoon verificava o que acontecia. Jungkook terminou por aceitar ser levado para outra praça com bancos, de costas para a mesa para usá-la de apoio enquanto Yoongi insistia para que comesse algo, e após a primeira mordida no sanduíche descobriu como estava faminto, tentando comer mais rápido.
- Devagar, 'kook. Devagar ou vai vomitar... seu estômago não está... - Yoongi.
Mesmo comendo devagar Yoongi sabia da possibilidade daquilo acontecer e não demorou para que Jungkook golfasse dentro de um saco plástico, abandonando de vez o lanche, de olhos marejados. Yoongi lhe ofereceu água para que lavasse a boca e cuspisse na sacola, e aceitou aquilo antes de beber alguns goles e virar-se para a mesa, repousando a cabeça no tampo.
- Vamos embora assim que se sentir melhor. - Yoongi.
- Aniversário... É aniversário do Jin. - Jungkook.
- Ele está cansado. Acho que dormirá no caminho de volta. Tem muita atração que quer embarcar, mas são fora de temporada, e as outras estamos com medo de deixá-lo ir. Jungkook...
Sorriu de lado ouvindo-o ressonar e passou a mão pelos fios. Recostou-se no outro banco, notando a aproximação de Hoseok que sentou-se ao seu lado, olhando o terceiro adormecido.
- Como ele está? - Hoseok.
- A pressão caiu por não ter comido nada. - Yoongi.
- Desculpe, não percebemos.
- Nenhum de nós percebeu. Todos vimos, mas ninguém percebeu. Acho que o forcei um pouco demais ontem.
- Certo. Jin está muito cansado, então vamos deixar pra voltar no verão, quando ele estiver melhor e puder ir em outras atrações.
- Acha que ele dorme antes de Jungkook acordar?
- Não, mas pode acontecer. Vamos deixar Jungkook dormir ao menos um pouco, vou dar uma volta com Jin.
Gostaria de estar com Namjoon nas atrações mais radicais, todavia o que assistia era os planos para a temporada mais quente ao ver Jimin e Taehyung gritarem ao passar por eles rapidamente na montanha russa, os olhos de Jin acompanhando atentos. Um grito distante o sobressaltou. Quando os dois desceram do brinquedo os cinco fizeram o caminho mais longo para o local em que deixaram os outros dois.
Jungkook comia pipoca, parecendo tão pálido quanto melhor, porém estava de pé e Yoongi tinha o braço em seus ombros caso se sentisse vacilante outra vez. Não demoraram a estar no estacionamento e Jin não se importou de viajar sem Hoseok, dessa vez, desde que Jungkook estivesse no carro. Ambos dormiam antes mesmo de estarem na rua, e Hoseok pode passar mais um momento agradável quando Jin se afeiçoava e ficava mais confortável com os demais.
Sem risco à vista Yoongi abriu a porta da frente, acordando os dois que foram guiados tão rapidamente quanto possível, deixando a porta destrancada ao ver a moto parar ao lado do carro.
Hoseok tirou o capacete antes de Namjoon, ainda riam do retorno tão satisfatório em que tudo dera certo. O mais alto não o deixou ir muito longe, aproximando-o para que fosse beijado. Recebeu um beijo também, um pouco mais demorado. E quando tentou escapar, dizendo ter responsabilidades com Jin, foi colocado contra a porta e seu sorriso aumentou.
- E eu responsável por você. - Namjoon.
- Tentador... - Hoseok.
Namjoon investiu novamente, de olhos fechados dessa vez, e sentiu as mãos nos ombros imaginando se naquela noite conseguiriam liberdade maior.
- A isso que expõe meu adeul (kor: filho)? - Ji Jin-Hee.
A voz lhe revirou o estômago e Namjoon colocou-se ao seu lado.
- Não é o seu adeul! - Hoseok.
- É nesse tipo de ambiente que o faz viver? - Ji Jin-Hee.
- Não é mais da sua conta, agora deixe-nos em paz.
- Esta fazendo a cabeça do meu adeul (kor: filho) contra mim! Isso é alienação parental...
- Você nem é parente dele! E o que mais quero é que Jin te esqueça! Acha mesmo que alguém toca no seu nome? Assim que ele estiver totalmente bem falarei para tirar seu nome dos documentos oficiais. - Hoseok.
Girou a maçaneta para encerrar aquilo o quanto antes, e atrás de si Namjoon foi empurrado por aquele que queria entrar, tentando recuá-lo com gritos e ameaças enquanto o outro não se importava até conseguir o que queria. Vendo-o na sala não puderam fazer mais do que recuar alguns passos para não alterar Jin.
- Appa! - Jin.
Com olhos iluminados ao homem que estendeu o braço Jin aproximou-se, Hoseok lento demais para lhe segurar e impedir.
- Olá, Jin! Eu nunca deixaria de te dar um abraço no aniversário! Meus parabéns! - Ji Jin-Hee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad - O Roubo do Sorriso
FanfictionSem perceber ter perdido o sentimento mais importante, descobre que ninguém poderá lhe devolver a alegria. Todavia aqueles que apontam o caminho nunca deixarão que o trilhe sozinho. Atenção: este romance não é um romance, e esta história de amor não...