38: insone

11 1 0
                                    

Yoongi não soube bem o que fazer, não sabia se o outro se via em um delírio, mesmo que nunca houvesse apresentado alucinação. Aproximou-se devagar quando outro corte foi feito.

- J-Jin, o que está fazendo? - Yoongi.

- Ensinando meu cérebro o que não devo fazer. - Jin.

- Está se castigando? Não há porque se cast...

- Não! Não é castigo. Appa foi embora e estou aprendendo como ele ensinou a aprender. Se eu aprender não brigo mais com o Hobi, e o appa poderá voltar quando Hobi entender.

Não suportou o corte seguinte e o abraçou para impedir mais deles, manchando as roupas. Taehyung aproximou-se o suficiente para tirar a faca das mãos e colocar o mais distante possível.

- Devo aprender muitas coisas, por... comer fora do horário e por... por estar descalço e dormir demais. Por comer biscoitos, e ficar no telefone até tarde, por gritar. - Jin.

- Não... não Jin! Nada disso é errado! São coisas que pode fazer, sim! São coisas boas e divertidas! Não tem que ensinar nada ao seu cérebro. Ele é ótimo!

- Não, não é, Yoongi...

- O que houv... Hobi! - Namjoon.

Não chamaria o namorado por uma alteração, porém pelo sangue não poderia evitar. Hoseok nunca o perdoaria se não contasse, e como esperado tão logo o chamou ouviu os pés correrem escada abaixo, pelo tom de voz que usou, e foi a Jin de imediato.

- É claro que seu cérebro sabe o que fazer e o que não fazer. Ele é ótimo, sim... - Yoongi.

- Jin... O que você... - Hoseok.

- Você ainda está aqui e vai melhorar, melhorar de verdade. Porque é um ótimo cérebro!

- Ensinei meu cérebro a não brigar com você outra vez, Hobi. Você vai entender e tenho que esperar pra entender também. - Jin.

- Oh, Jin... - Hoseok.

Abraçou-o chorando quando tudo o que queria era gritar até obrigá-lo a entender e não podia.

- Appa disse... - Jin.

- Seu padrasto estava errado. Errado em muitas coisas, de muitas formas, Jin. - Hoseok.

- Eu posso... posso ver isso? - Jimin.

- Sim, por favor. Vamos cuidar do seu braço, Jin.

A medida que era cuidado não notava a dor, deixando o sangue ser limpo com uma toalha molhada que deveria arder sob álcool.

- Gosto de você Hobi, de todos. Não quero brigar mais. - Jin.

- Não brigaremos mais, prometo. - Hoseok.

- Não é muito fundo. Acha que precisa de pontos? - Namjoon.

- Não precisa. Mas talvez a psicóloga para que esse tipo de coisa não torne a acontecer. - Yoongi.

- Aqui o remédio dele. - Taehyung.

- Appa diz que... - Jin.

- Sh sh sh... descanse, Jin... Por favor descanse... Não vamos falar dele hoje, está bem? - Hoseok.

- Hobi, está tudo bem, prometo!

Não pode evitar sorrir mesmo chorando.

- Também ficou preocupado com a nossa discussão, não é? - Hoseok.

- Sei que não entende, mas vai entender. Nós dois vamos. - Jin.

- Vamos nos entender, sim. Quer que eu o coloque na cama, ou dormir comigo?

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora