Yoongi acompanhou Jungkook à consulta, cumprindo a promessa de não deixá-lo sozinho e mantendo-se na sala de espera durante a hora que ele passou lá dentro, apenas vendo as atualizações das redes sociais e conversando com o pai, que estava irritado com sua ausência constante há dias, e sabendo que apresentar Jungkook a ele estava fora de cogitação. Perceberia na hora que era um viciado em recuperação.
O mais novo não demorou a deitar, sem jantar, e imaginou que a conversa de alguma forma fora desgastante ou séria para manter-se tão quieto. Talvez a médica houvesse lhe dado algo para ansiedade...
- 'Kook. Jungkook. - Yoongi.
Recebeu um olhar vacilante que logo desviou novamente.
- Está tudo bem? - Yoongi.
- Sim. - Jungkook.
- Quer conversar?
- Não.
- Jungkook, há alguma mentira em uma dessas duas respostas.
Jungkook suspirou cansado, e fechou os olhos sob o braço.
- Talvez. - Jungkook.
- Quer descansar, não é? Durma um pouco, se conseguir. Vou fazer uns sanduíches pra comermos mais tarde, se acordar com fome. - Yoongi.
Viu-o virar-se na cama, ignorando-o sabendo ser proposital. Um novo humor que o deixava mais retraído, talvez um estado depressivo que passaria quando, quem sabe, um estado de mania o deixaria mais enérgico em algumas horas.
Deixando na geladeira sanduíches suficientes para todos, subiu novamente quando encontrou Jungkook adormecido, e deitou-se ao lado uma vez que o outro parara de evitar a situação e encarava aquilo com mais naturalidade.
Desceu pela manhã sem perceber que Jungkook estava acordado ao seu lado, imóvel desde que acordara e que não via a hora avançar mesmo com o aparelho em mãos. O mais novo não conseguia ignorar as mensagens recebidas, do mesmo modo que não conseguia respondê-las.
Nam Joo-hyuk 1dia
09:42 Bom dia sarang'ah
15:34 Estou com saudades
15:37 Muitas saudades
19:18 Sério que vai continuar ignorando minhas ligações?
21:42 Eu te amo 'kook
23:20 Boa noite, Jungkook. Não esqueça que eu te amo.Jungkook agora
13:13 Não posso falar com vocêNam Joo-hyuk agora
13:13 Jungkook! Obrigado por retornar. Muito obrigado... Não temos nos visto. Passei na sua casa, mas não estava. Nem na casa de Nam Joo-hyuk. Onde está vivendo agora?Não sabia porque o outro insistia mesmo quando deixara tão claro que não gostaria de falar, então ignorou a pergunta.
Nam Joo-hyuk agora
13:20 Estou com tantas saudades suas. De você, de rirmos juntos. Tem dormido bem e comido direito?Jungkook agora
13:21 SimNam Joo-hyuk agora
13:21 Vamos nos ver, por favor. Eu preciso de você, Jungkook. Preciso te ver uma última vez, que seja. Por favor!Censurou-se em ter começado a responder, e desligou a tela deixando o aparelho de lado, escutando-o apitar as novas notificações. Então as abriu para ler rapidamente e bloqueou o número antes de descer para jantar mesmo que metade da casa houvesse se recolhido para atravessar a noite, era a primeira refeição que do dia, uma vez que não havia passado da meia-noite ainda.
- Jungkook, como estamos? - Yoongi.
- O que quer dizer? - Jungkook.
- Não saiu da cama o dia inteiro. Há quanto tempo acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad - O Roubo do Sorriso
FanficSem perceber ter perdido o sentimento mais importante, descobre que ninguém poderá lhe devolver a alegria. Todavia aqueles que apontam o caminho nunca deixarão que o trilhe sozinho. Atenção: este romance não é um romance, e esta história de amor não...