Naquela tarde, Ville pegou o endereço do hotel onde Mige estava. Nós dois demos a desculpa que estávamos indo lá para vê-lo, mas a história foi bem diferente: Acabamos pedindo um quarto.
Minhas roupas voaram numa velocidade recorde. As mãos de Ville eram habilidosas. Ainda mais quando eu sabia o quanto ele estava com saudade.
As roupas dele também não demoraram muito pra enfeitar o chão do quarto.
-"Que saudade meu amor..." - Ele sussurrou contra meu pescoço, enchendo-o de beijos e lambidas. E dessa vez não era imaginação minha.
Seus dedos prenderam minha calça puxando-a pra baixo quando ele escorregou por meu corpo. Adorava quando ele fazia isso.
Pequenos beijos quentes aqueciam a pele de minha coxa e um longo braço tatuado se entendia até o alto de meu estômago.
Adorava que ele tivesse tanta noção de meu corpo. No início, pensei que ele deveria ter muita experiência, mas descobri que não. Ele não tinha tido muitas experiências românticas. Ele apenas sabia o que era necessário para acender o desejo de uma mulher. E como satisfazer esse desejo.
Num puxão, ele tirou minha calcinha. Notei que ele usou mais força do que havia calculado. Sua respiração em mim era tão excitante. Ele ergueu o olhar para mim e então senti sua língua passear entre meus lábios. Os outros lábios...
Seus olhos fecharam e ele me sugou gentilmente mas com vontade. Amava o fato dele ser tão entregue, sem tabus. Ele não se importa quando ama. Apenas se joga. De cabeça, corpo, alma e coração. Uma entrega total.
Acho que toda mulher merece se sentir uma rainha observando seu homem ficar de joelhos para ela. E Ville fazia isso majestosamente.
Quando eu estava à ponto de ver estrelas, ele levantou devagar, beijando meu corpo enquanto subia. Seus olhos haviam sido tomados pela luxúria.
Senti ele abrir o zíper da calça enquanto espalhava beijos e mordidinhas por meu pescoço e maxilar. Minha mão automaticamente desceu por seu abdômen enquanto as dele puxavam o tecido de sua calça pra baixo.
Ele tremeu e senti um sorriso malicioso se abrir quando o segurei. Fazia tempo que não o sentia assim tão de perto. E a julgar pela reação dele, também estava morto de saudade daquele toque.
Brinquei um pouco com ele enquanto ele também brincava comigo, um atiçando o outro, até ele escorregar mais uma vez.
Quando ele subiu gemidos de prazer o acompanharam. O diâmetro dele causava uma penetração extremamente prazerosa.
-"Aaawn..." - Gemi enquanto ele crescia dentro de mim.
Ele parecia ainda maior nessa posição. Seu membro me alargava ao máximo, revindicando espaço. Não sei se era por causa da saudade, mas essa havia sido a melhor penetração até agora. Sem dor alguma, apenas uma imensa vontade de sentir mais e mais.
Seus olhos reviravam enquanto seu rosto roçava no meu, cada vez que ele subia e descia. Ele mantinha os braços estendidos sobre nossas cabeças, delineando as curvas de sua musculatura. Isso abria espaço para minhas mãos marcarem suas costas à vontade, afinal, eu estava na parede.
-"Aw.." - Um profundo gemido o deixou quando minhas unhas fizeram o trabalho delas em suas costas.
Eu podia sentir toda a extensão do pênis dele, principalmente aquelas veias salientes entrando e saindo de mim. Não tentei conter meus gemidos. A expressão de contentamento dele misturado com prazer valia à pena cada som.
Sabia que seria difícil para nós dois permanecer muito tempo naquela posição. Ela era extremamente prazerosa. Já podia sentir minhas paredes convulsionarem em torno dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: in Theory and Practice - Chapter one (Ville Valo OC) - Em Reforma
Fiksi PenggemarBeatrice é uma jovem que está prestes à completar 20 anos. Ela vê sua vida virar de ponta cabeça quando se muda para a fria e sombria Finlândia. Ela não imaginava que seria assim quando ganhou a bolsa para estudar Designer de Moda. Muito menos que i...