Entramos em outra fila para comprar mais comida. E senti Ville desconfortável ao meu lado.
-"Está tudo bem?" - Perguntei um tanto preocupada depois do episódio da montanha russa.
-"Está... Só é que.. bem, eu..." - Ele começou sem saber escolher as palavras. - "Não é nada. Deixa pra lá."
Eu sabia que não era exatamente "nada" mas iria deixar pra lá. A noite estava sendo fantástica, e há muito tempo eu não tinha uma noite assim. Ville encostou a cabeça em meu ombro, parecendo sonolento.
-"Você tá cansado?" - Fiz carinho nele com o rosto.
-"Um pouco... Mas estou feliz por estar aqui com você."
Ele segurou meu rosto levemente e bicou meus lábios num beijinho rápido. Meu coração disparou. Em um segundo me virei para ele e retribuí o beijo, só que dessa vez de forma mais intensa. Coloquei as mãos em seu peito enquanto ele me trazia para mais perto dele. O cheiro dele estava me levando pra outra dimensão, me fazendo esquecer onde estávamos. Ele devia estar indo junto pois quando Lexy chamou nossa atenção ele deu um pulinho assustado, quebrando o beijo.
-"Ei, pombinhos, eu ainda estou aqui sabiam?" - Ela se indicou com o dedo.
Nós nos entreolhamos envergonhados.
-"Ah, parem com isso. Venham aqui."
Ela se colocou entre nós e passou os braços entre os nossos. Estávamos os três de braços dados.
-"Tem um bar legal fora do parque, queria ir lá encher a cara. O que vocês me dizem?" - Ela passou o olhar de um para o outro.
Ville foi o primeiro a falar.
-"Por mim tudo bem, se estiver tudo bem pra você, Beah."
Esse homem é incrível. Sério mesmo.
-"Por mim também."
-"Ótimo! Vamos ver quem consegue ser um gambá bêbado por último!"
E assim, fomos os três ao tal bar.
Quando chegamos ao local, Ville riu.
-"O que foi?" - Perguntei confusa.
-"Nada. Só é que o dono daqui é um bom amigo meu."
-"Maravilha! Bebida de graça! Parece que ser tatuador em Helsinki é um bom negócio hein?" - Disse Lexy.
Ville fez uma cara de quem não entendeu muito bem, mas também não falou nada.
Nós fomos direto ao balcão, onde Ville foi recebido de braços abertos pelo atendente. Ele falou algo em finlandês e Ville deve ter dito pra ele usar o inglês.
-"É muito bom te ver por aqui novamente! E como vão o resto dos garotos?" - O homem perguntou num tom alegre.
-"Sendo uns idiotas como sempre." - Ville completou.
-"E essas lindas garotas?" - Ele falou voltando a atenção para nós duas.
-"São Beah e Lexy. Estão comigo."
-"Garotas de sorte hein..." - Ele brincou. -"Aproveitem a noite e sintam-se à vontade!"
O homem saiu e nos deixou sozinhos.
-"Então? Por onde começamos?" - Disse Lexy examinando as garrafas atrás do balcão com um sorriso.
_______
Depois de umas três garrafas e várias latas de cerveja, me impressionei como finlandeses podiam beber muito. Não era só um mito afinal.
Ville e Lexy pareciam estar fazendo competição de virar o copo mais rápido. E realmente estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: in Theory and Practice - Chapter one (Ville Valo OC) - Em Reforma
Hayran KurguBeatrice é uma jovem que está prestes à completar 20 anos. Ela vê sua vida virar de ponta cabeça quando se muda para a fria e sombria Finlândia. Ela não imaginava que seria assim quando ganhou a bolsa para estudar Designer de Moda. Muito menos que i...