Capítulo • 1 •

533 18 15
                                    

Bradford

Domingo 3 de fevereiro de 2013

POV Sophi

Hoje é Domingo, mais não é qualquer domingo, é apenas o pior domingo de todos esse é o último dia de férias ou seja amanhã eu vou voltar ao paraíso mais amado por todas as garotas e garotos a UNIVERSIDADE sim amanhã eu vou começar o meu segundo ano na universidade.(wow me imaginem levantando os braços em sinal de comemoração)

Mel- Vamos levantando maninha que hoje é o último dia de férias- Falou enquanto entrava pela porta e abria a cortina, e eu apenas respondi com uma travisseirada.

Eu- Vai embora daqui- Falei ainda com a cara enfiada no travesseiro.

Mel- Qual é Sôsô, Sophizinha minha linda vamos sair e passear, para aproveitar o seu último dia em casa.

Eu- Para de falar comigo como se eu fosse um cachorro- Falei finalmente levantando o rosto para encara-la.

Mel- Vamos logo Sophi cansei de ser gentil, levanta logo esse rabo gordo da cama se não eu vou te arrastar pra fora daí e você sabe que eu sou capaz disso.

Eu- Não quero- Voltei a enfiar a cara no travesseiro, e senti a Mel agarrar nas minhas pernas.

Mel- 1.....2....e...

Eu- Tá bom tá bom você venceu- Me levantei encarando-a de seguida, e depois dando-lhe língua.

Mel- Obrigada pela compreensão senhorita Clarck.

Eu- Sua irritante.

Mel- Eu sei que você me ama- Falou e me deu língua.

Eu- Nem em seus sonhos querida- Falei e ela apenas riu.

Mel- Tá bom agora eu vou sair e te deixar a vontade para se trocar.

Eu- É faça isso.

Assim que a Melissa saiu fiquei ainda um tempo pensando no que eu poderia fazer hoje por ser o último dia de férias, eu tinha que fazer algo diferente do que eu realmente faço nos últimos dias, talvez eu vá para algum lugar diferente com a Anny, a Jolie e a Lucy. Elas são minhas melhores amigas, e são umas das poucas pessoas que eu aturo e que eu sou gentil e demonstro uma amizade leal. As outras pessoas são claro minha família ou seja a minha irmã mais velha a Melissa, de 23 anos, a minha mãe meu pai e o meu irmãozinho, de 2 ( por mais que eu não ature muito ele mais até que eu sou legal por que eu amo-o e ele é meu irmão)

Muitas pessoas não gostam muito de mim por me acharem chata, egoísta e uma má companhia mais eu não ligo pro que elas pensam eu tô feliz aqui com as pessoas que realmente se importam comigo, por mais que eu não demonstre muito isso.

Após tomar um banho razoavelmente demorado eu decidi vestir um short jeans, uma blusa branca com o meu colar que eu não abandono por nada, e depois de secar o cabelo resolvi deixá-lo solto mesmo.

[...]

Eu- Olá família.

Mãe- Oi meu amor, acordou bem?

Eu- Sim mãe obrigada.

Muitas pessoas na escola acham que eu sou desrespeitosa com os meus pais ou coisa do tipo mais eles são os meu pais eles cuidaram de mim ( e ainda cuidam) quando eu mais precisei e sempre me apoiaram então eu devo-lhes no mínimo respeito e gratidão. E também como eu disse antes eu por mais que não demonstre, eu amo as pessoas que sempre estiveram presentes na minha vida e as agradeço por tudo que fizeram por mim.

Pai- Bom dia bear- Deu-me um beijo na testa.

Bear foi o apelido pelo qual o meu pai sempre me chamou ele sempre diz que eu sou o ursinho dele, e por mais que eu não goste muito desse tipo de apelido eu me sinto especial por ser o ursinho do meu papi, e por ter esse carinho que nem todo mundo tem.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora