LEIAM A PERGUNTA IMPORTANTE NO FINAL PLEASE.
Boa leitura xoxo da Lu
______________________________________Bradford
Terça-feira 5 de Fevereiro de 2013
POV Sophi
Acordei como o abitual as 6:10a.m. me levantei e fui em direção a casa de banho para tomar o um duche rápido. Liguei o chuveiro após ter despido minha roupa, entrei e comecei a espalhar o óleo de banho no meu corpo e o Shampoo em meus cabelos meio loiros. Após tirar o óleo de banho do corpo e o Shampoo do cabelo eu passei o Condicionador o deixei fazer efeito e enfim tirei-o para assim dar um fim ao meu banho.
Sai da casa de banho e fui em direção a minha cama aonde se encontrava a minha roupa, vesti o meu vestido verde clarinho e o meu vans branco, deixei o cabelo solto, coloquei o meu colar, o meu brinco de pedrinhas cor esmeralda e o meu óculos.
Sai em direção a cozinha para tomar o meu pequeno almoço e encontrei lá a Jolie e a Lucy.
Eu- Onde está a Anny?
Lu- Bom dia pra você também Sophi.
Eu- Desculpa bom dia meninas, cadê a Anny?
Ju- Está trocando de roupa.
Eu- Por que? Ela é o Niall vão....
Lu- Fazer 5 meses de namoro isso mesmo.
Ju- Eles vão sair pra comemorar depois da aula.
Lu- E já que eles vão direto de lá ela não vai passar aqui para se trocar.
Ju- Então ela já vai colocar uma roupa bonita pra ir.
Eu- Caramba vocês parecem gêmeas- Elas olharam uma pra outra é sorriram.
Ju e Lu- Obrigada- Se olharam espantadas- Ei para de falar tudo o que eu digo.
Eu- Olha aí viu?- Elas deram de ombros.
Peguei uma Maçã cortei em fatias junto com Bananas, Abacaxis, Pêra e Kiwi, joguei leite condensado misturei e comecei a comer a minha salada de frutas rápida.
Quando terminei de comer me assustei ao ver a figura da minha melhor amiga a minha frente, não estou querendo dizer que ela estava feia ou mal arrumada, não muito pelo contrário estava linda, ela envergava um vestido vermelho que batia nos joelhos com tule revestido de pedrinhas, não todo mais a maior parte, um salto não tão alto igualmente vermelho, seus lábios estavam revestidos em um vermelho vibrante, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma tiara vermelha com um lacinho, e ela também tinha uma bolsinha de mão preta.
Eu- Wow Anny você está linda.
Lu- Desse jeito o Niall vai querer estreitar uma coisa nova.
Ju- Lucy você não acha que ela já estava vermelha o bastante?
Anny- C-Como assim?
Eu- É que você está super corada.
Lu- Você não acha que isso está muito Ahm......como posso dizer demais já que você vai pra aula primeiro?
Anny- Será?
Ju- Eu também acho.
Eu- Olha que tal você fazer assim você vai para a aula com outra roupa e leva essa no carro, assim quando acabar a aula você se troca na casa de banho da universidade.
Lu- Ótima ideia.
Anny- Também acho, é assim que eu farei.
Ju- Legal agora vai se trocar e arrumar a roupa em uma mala enquanto eu faço torradas para que seu pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...