Capítulo • 34 •

34 5 5
                                    

Bradford

Quarta-feira 24 de abril de 2013

POV Zayn

A Sophi saiu tem pouco tempo, eu não queria que ela fosse, fiz meu máximo para ela desistir de ir e ficar comigo, pra falar a verdade eu não queria que ela fosse porque eu estou com um mal pressentimento, estou com a impressão de que algo ruim vai acontecer, mais eu não queria dizer isso a ela, não queria deixa-la preocupada. Mais agora ela já foi, então é só torcer para nada de mal acontecer com a minha Soh.

Me sento na cama e vou mancando até a muleta perto da porta, com a ajuda da mesma vou até a sala encontrando Niall, Louis e Harry sentados no sofá assistindo a uma partida de futebol.

Harry- Bom dia cinderela.

Eu- Bom dia palhaço.

Niall- Que cara é essa Malik?

Eu- Eu tô com um mal pressentimento com relação a Sophi.

Louis- Como assim?

Eu- Eu estou com a impressão de que algo ruim vai acontecer.

Niall- Vira essa boca pra lá cara, Deus me livre se algo acontecer, logo agora que estamos nos recuperando de uma tragédia.

Suspiro.

Eu- Espero que esteja tudo bem.

Louis- Agora esquece isso vem comer alguma coisa e tentar esquecer essa besteira- Assinto e me sento no na poltrona começando a comer as torradas que estavam em cima da mesa.

[…]

Após um tempo eu já não aguentava mais, as meninas chegaram da universidade e a Sophi não estava com elas, espero elas se trocarem e virem para a sala para ir falar com elas.

Eu- Meninas cadê a Soh?

Jolie- Uai foi para a casa da Beth você não sabia?

Eu- Sabia, mais é que eu tô preocupado.

Lucy- Ah Z não se preocupe ela está bem, não acha que se tivesse acontecido algo ela teria ligado?

Anny- Pois é Zayn ela está bem não se preocupe.

Eu- Não acha que por precaução a gente devia ligar ou mandar uma mensagem?

Lucy- Tá bom só para você não ficar preocupado eu vou mandar uma mensagem- Pronto- Falou me mostrando o telemóvel

[Message on]

Oi Beth, Como é que está o Lee?- Eu agora.

[Message off]

Lucy- Eu mandei para a Beth, agora só falta esperar ela responder.

Assinto e vamos em direção ao sofá novamente, não tiro o olho do telemóvel a espera de qualquer sinal que signifique que ela respondeu.

Ele vibra e eu dou para Lucy e ela o desbloqueia. Pego o telemóvel e vejo a resposta.

[Message continue]

Oi Beth, Como é que está o Lee?- Eu a sete minutos.

Ele está bem Lucy, obrigada por perguntar- Lizy agora.

Vou aí daqui a pouco para ver como ele tá- Eu agora.

[Message off]

Eu- Pronto- Falo colocando o telemóvel ao meu lado.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora