Bradford
Domingo 31 de março de 2013
POV Zayn
Acordo com o som do meu despertador? Quem é que não desliga o despertador em pleno o domingo?
Abro os olhos lentamente com um pouco de dificuldade, será que ainda é muito cedo? Acho que não eu fui dormir tarde mesmo.
Eu- Onde é que eu estou? - Falo me sentando na cama. Olho ao redor e me lembro da noite passada, todos os problemas com aquele cara idiota, toda minha conversa com a Sophi, as coisas que ela me disse, TUDO até o negócio que aconteceu no corredor, pensando nele agora até que foi bem engraçado. Eu fui dormir pensando nisso: ELA DISSE QUE EU SOU ALGUÉM ESPECIAL NA VIDA DELA. Sorri ao me lembrar dessas palavras saindo da boca dela. Se ela me disse isso quer dizer que verdade não é?
Me levanto da cama ainda sorrindo, talvez eu esteja cantando mentalmente mais só talvez. Me dirigi até a casa de banho social da casa para poder tomar um duche rápido eu não queria demorar igual a ontem. Só que dessa vez eu me lembrei de levar
roupa limpaMel- Merda- Falou ao me ver fora do quarto- Eu não queria de acordar desculpe.
Eu- Que isso Melissa não tem problema.
Mel- É que ainda são 7:45a.m
Eu- Que?
Mel- Viu eu disse, é que tá muito cedo que não queria acordar vocês, vocês foram dormir à uma da madrugada.
Eu- Por isso que eu estava com os olhos um pouco doloridos.
Mel- Olha aí viu? Agora me sinto mais culpada ainda.
Eu- Ops desculpe, Ahm na verdade foi até melhor eu ter acordado agora assim eu não sentia que abusei demais da hospitalidade de vocês.
Mel- Que isso Zayn, amigos da Sophi são nossos amigos também. E você é uma ótima pessoa meus pais falaram de você da vez que eles vieram ver a Sophi quando ela tava com a perna quebrada. Disseram que é um bom rapaz eu desde ontem eu tenho visto que isso é verdade.
Eu- Puxa Melissa obrigado é muito bom saber que eu sou querido por vocês.
Mel- Sim e muito. Bom eu tenho que ir.
Eu- Desculpe perguntar, mais aonde você vai?
Mel- Eu vou para a minha casa arrumar as coisas.
Eu- O que você se mudou pra cá?
Mel- Como você sabe que eu não morava aqui?
Eu- A Soh falava muito de você quando eu tava cuidando dela, e o que mais ela dizia é que queria que você se mudasse pra cá, e que sentia sua falta.
Mel- Gente que fofa, porque ela não era assim comigo quando estávamos de férias?- Finge-se de amuada e eu rio- Bom etão até mais tarde.
Eu- Até- Acenei e fui em direção a casa de banho.
Tomei um duche rápido e vesti uma calça moletom preta com uma regata cinza. Após isso decsi para dizer bom dia a família.
POV Sophi
Acordei com a luz da janela em meus olhos que doeram um pouco talvez pelo fato de eu ter ido dormir tarde, olho ao redor e eu estou em um quarto famíliar, o quarto da casa da mãe, devo admitir que me sinto bem mais confortável nele do que no da minha casa. Me levanto e caço a minha pantufa de coelho, me dirijo até a casa de banho do meu quarto e tomo um duche rapido, coloco um vestido de seda leve rosinha, e calço uma sapatilha branca com um laçinho rosa, deixo o cabelo solto, e passo um brilho labial de morango. Ao sair do meu quarto avistei Mel e Zayn conversando, como eles não me virão eu apenas continuei meu percurso até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...