Bradford
Terça-feira 19 de Fevereiro de 2013
POV Zayn
Desde quando eu conheci a Sophi eu senti algo estranho, tá certo que eu só conheço ela a pouco mais de duas semanas 16 dias para ser mais exato, quer dizer não que eu esteja contando mais....... Esquece.
Bom desde o dia que eu a conheci ela não sai da minha cabeça eu penso nela quando acordo, penso nela quando vou dormir, penso nela durante o dia, eu até sonho com ela. Não sei oque deu em mim eu nunca fiquei assim por uma garota antes, e isso é estranho, ela desde o começo nunca deu bola pra mim o que tá me deixando louco ela é simpática com todos principalmente com o Liam mais porque ela não pode ser assim comigo começo a pensar o que ela teria contra mim.
Safaa- Mano no que tanto você pensa?- Falou e virei o meu olhar pra ela.
Eu- Ah, nada Safaa vá se arrumar para a escola.
Safaa- É naquela garota da foto do seu telemóvel?- Falou rindo.
Eu- Não- Falo rapidamente- Safaa vá se trocar saia do meu quarto.
Esses dias a gente saiu e a Lucy deu a ideia de tirarmos todos uma foto em grupo para guardar de recordação pedi para a Lu me passar a foto e desde então me pego olhando para a Sophi na foto, em uma dessas vezes a Safaa viu e agora vive me provocando por causa disso.
Safaa- Meu Deus que mau humor é esse? Só porque a menina não te dá nenhuma atenção você não tem que descontar a sua raiva em mim- Falou indo em direção a porta - Ah e a mamãe falou para você desenrolar e ir tomar logo o pequeno almoço para ir a universidade- Respondi com um aceno afirmativo e a vi sair de lá.
Me dirigi até a casa de banho para tomar um banho demorado sem ligar para a hora eu quero mesmo é relaxar. Liguei a água quente e depois temperei-a com água gelada para ficar do meu agrado. Despi minha roupa e entrei lentamente na água deixando com que o prazer da mesma me acalmasse. Aproveitei o meu banho para pensar na Sophi e o que faria a respeito do que sinto por ela, ainda não sei se estou apaixonado ando muito confuso em relação aos meus sentimentos, preciso desabafar com alguém mais quem?
Vamos ver minhas opções, tem o Liam, o Harry, o Louis, o Niall, a Lucy, a Anny e a Jolie, bom se eu contar para as meninas corro o risco de elas contarem para a Sophi então sobra os rapazes não posso contar ao Liam pois acho que ele sente algo por ela. Então sobrou o Harry o Niall e o Louis terei de apostar neles então.
Xxx- Zayn sai dessa merda dessa casa de banho você vai nos atrasar.
Eu- Já vou- Reviro os olhos.
Xxx- É bom mesmo.
Sai da banheira e enrolei uma toalha na cintura saindo da casa de banho de seguida.
Waliyah- Finalmente já estava na hora- Falou assim que eu saí- Viu já estava a ficar enrugado- Falou pegando em minhas mãos.
Eu- Obrigado Waliyah agora por favor saia do meu quarto a não ser que queira me ver nu.
Waliyah- Não obrigada- Falou fazendo um gesto engraçado comas mãos- Olha eu trouxe o seu pequeno almoço- Apontou para o prato em cima da cômoda.
Eu- Obrigado mana- Dei-lhe um beijo na testa.
Waliyah- Agora deixa eu sair daqui antes que essa toalha caia- Fez cara de nojo.
Vesti a minha calça jeans preta, minha bota marrom e uma blusa branca com uma estampa de desenho de revista em quadrinhos, pentiei o cabelo rapida e desajeitadamente e fiz um topete no mesmo, agarrei na torrada que a minha irmã trouxe e desci as escadas já indo em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomansaSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...