Bradford
Quarta-Feira 20 de Fevereiro de 2013
POV Zayn
Acordei super disposto não tem quem tire a minha alegria hoje parece até que o sol tá mais brilhante e o céu mais azul, as águas mais cristalinas, ou seja esse dia tá perfeito. E tudo por que esse será o dia em que eu quero mostrar a Sophi o que eu sinto, eu vou conta-la tudo.
Safaa- Levanta daí senhor Malik ficar olhando pro teto pensando nela não vai fazer ela aparecer aqui e dizer que te ama- Safaa mesmo sendo a mais nova ela é muito esperta e inteligente acho que por ela mesma e por minhas ações ela tirou a conclusão de que eu gosto da Sophi.
Eu- É eu sei, vem cá sempre tem que ser você a vir me acordar?
Safaa- A Doniya e a Waliyah sempre dizem para eu vir- Por mais que seja esperta ela ainda é uma criancinha.
Eu- Da próxima vez não precisa vir ok?
Safaa- Por que?
Eu- Porque elas estão se aproveitando de você, ficam com preguiça de vir e mandam você por ser a mais nova e inocente.
Safaa- Oh.
Eu- Agora vai lá pequena- Dei-lhe um beijo na cabeça- Eu preciso tomar banho.
Safaa- Tá bom, mais desce logo a mamãe pediu para você levar a gente de novo- Respondi apenas com um aceno e a vi sair do meu quarto.
Tomei um duche rápido e me vesti com uma jaqueta jeans, uma camisa preta, uma calça jeans preta, e um tênis.
Eu- Vamos lá povo!!- Falei ao chegar no andar de baixo.
Doniya- Parece que alguém ta de bom humor hoje.
Waliyah- Não é não? Parece que alguém foi picado pelo bichinho da alegria.
Safaa- Ou será o bichinho do amor?- Cochichou em meu ouvido.
[...]
Ao chegar na escola eu avistei o Niall conversando com a Anny perto dos cacifos, o que me fez lembrar..... Sophi.
Fui em direção ao cacifo dela, com o maior sorriso da mundo, para poder encontrá-la e dar pelo menos um Oi. Mais quando eu cheguei a primeira coisa que vi desfez meu sorriso o transformando-o em uma cara de raiva, o Liam estava com as mãos nos olhos dela e ela estava sorrindo mesmo que fosse um sorriso pequeno era um sorriso ou seja ela estava feliz por causa daquilo?
Me dirigi até a sala de aula para poder achar alguma distração do que acabo de ver. Sentei em meu lugar de costume e comecei a mecher no telemóvel, coloquei uma música alta para tocar e com isso conseguir me distrair um pouco. Ouvi o sinal tocar, baixo por eu estar de fone, e a vi entrar na sala com o ele, a Lu tava com eles também, ela olhou rápidamente na minha direção fez uma cara de quem tá achando estranho e depois continuou a andar em direção a sua cadeira. Liam se sentou ao meu lado e eu o olhei com raiva, porém ele não viu, virei o meu olhar ao professor que entrou em seguida para dar início a aula.
[...]
Liam- Hey bro- Falou correndo atrás de mim quando eu saí da sala.
Eu- Fala- Respondi grosseiramente.
Liam- Cara eu fiz alguma coisa?- Fez ô se fez- Você tá com essa cara de bunda dez da hora que eu cheguei.
Eu- Não foi nada Liam pode ir embora eu tô de boa.
Liam- Olha que tal a gente ir jogar bola como uma forma de fazer as pazes?
Eu- Tá tanto faz.
Me dirigi até o meu carro é Liam até o dele fomos direto ao campo de futebol. Assim que chegamos eu parei para pensar se seria uma boa ideia falar com o Liam sobre aquele "assunto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...