Bradford
Domingo 31 de março de 2013
POV Zayn
Vi a Sophi sair com a irmã dela sorri ao ver que, elas são tão unidas mesmo com essas implicâncias, que particularmente acho engraçado, elas são unidas como se não vivessem uma sem a outra, pelo que eu consegui perceber de sua convivência.
Fico um pouco desconfortável pelo fato da Soh ter saído, acho que a mãe da Soh deve ter percebido pois sorriu compreensiva pra mim.
Eu- Bom acho que vou subir e ajudar a arrumar as minhas coisas, lavar a minha roupa e coisas assim.
Liza- Não querido não precisa eu já arrumei isso pra você.
Eu- Dona Liz não precisava eu podia ter feito isso.
Liza- Encare como forma de agradecimento por tudo que fez por nossa Soh e nossa família.
Eu- O que é isso eu não fiz nada além da minha obrigação.
John- Sim mais essa ''obrigação"- Fez aspas com os dedos- Salvou a vida da nossa filha.
Eu- Então tudo bem sua filha é muito importante pra mim, e eu só fiz o que achei que seria o melhor- Falei acabando com o assunto, eu realmente não me sinto um herói- Obrigada por serem tão bons hospitaleiros.
John- Obrigado você, por cuidar da nossa Sophi quando não podemos fazê-lo.
Liza- Sim, somos muito gratos a você por isso.
Eu- Por nada, não se preocupem que eu sempre vou estar ao lado dela- Dito isso eles sorriem e eu subo pra me trocar eu não me sinto mais confortável estando aqui já que a Soh já está melhor.
Decso as escadas já com as minhas roupas vestidas chamando a atenção do senhor e senhora Clarck.
Liza- Oh não meu bem você já vai?
Eu- Sim senhora Clarck a Soh já está melhor e eu não quero encomodar.
John- Ora meu rapaz não há encomodo algum.
Eu- Eu sei mais acho que já é bom eu ir.
Liza- Bom então está bem contanto que prometa que vai voltar aqui outras vezes.
Eu- Tudo bem eu prometo- Digo sorrindo-lhes- Aliás aonde está o Thomas quero me despedir dele.
John- O Edward saiu com ele para a loja de brinquedos.
Eu- Ah então diga que eu mandei um tchau a ele por favor.
John- Tudo bem.
Assim que sai da casa da Soh senti o meu telemóvel vibrar no bolso, era uma mensagem dos meninos eles haviam criado um grupo novo.
[Niall and the potatoes on]
Eu- Ah não
Niall- Que foi?
Eu- que nome é esse Niall?
Niall- Nome do grupo?
Eu- Não do seu cachorro novo.
Niall- Meu Deus eu ganhei um cachorro novo e não sei? Desculpe Zayn mais acho que você estragou uma surpresa.
Liam- Qual é Niall
Niall- Que foi?
Louis- Nada Niall, nada.
Niall- Vocês estão muito estranhos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...