Capítulo • 30 •

54 6 25
                                    

Leiam o avisinho no final ;)

Boa.Leitura
_________________________

Acordo com o carro parando, olho para frente vendo que eu estou no carro da Trisha.

Trisha- Chegamos querida- Diz olhando para mim pelo retrovisor e eu assenti.

Abri a porta do carro e dei a volta para ajudar a Trisha a ajudar o Zayn, eu abri a porta dele e o segurei pelo braço, ele se apoiou na porta do carro para se levantar, colocou o pé direito para fora e depois, com mais dificuldade, o esquerdo, Trisha o segurou pelo seu outro braço o mantendo equilibrado enquanto eu fechava a porta e pegava a muleta no porta-malas, assim que as peguei as dei para ele que agradeceu com um sorriso, nos direcionamos ao interior do prédio e depois para o elevador, eu e Trisha sempre preocupadas com o Zayn, vendo se ele estava bem e se estava conseguindo andar calmamente, assim que o elevador chegou ao meu andar nos dirigimos até o meu apartamento, eu fui na frente para ir adiantando as coisas, enquanto Trisha ia o ajudando no que precisasse.

Eu- Prontinho- Disse assim que abro a porta e Trisha ajuda Zayn a se sentar no sofá- Obrigada Trisha- Agradeço sorrindo.

Trisha- De nada meu amor, cuide bem do meu bebê entendeu?

Eu- Claro- Rio um pouco- Seu bebê está seguro comigo- Digo a abraçando.

Trisha- Tchau meu amor- Diz para Zayn- Qualquer coisa me liga okay?

Eu- Pode deixar Tris- Ela Sorri- Se cuide, Zayn já está melhor agora okay?

Trisha- Graças a Deus Sophi, eu fiquei muito preocupada com ele, mal conseguia dormir ontem a noite, mais ainda bem que eu amanheci melhor, aí recebi a ligação do hospital dizendo que ele já estava bem o que me acalmou mais ainda- Assinto- Fique bem Sophi.

Eu- Vá bem Tris- Sorrio- Se cuide e mande um beijo para as meninas.

Trisha- Pode deixar- Sorrio e fecho a porta assim que ela sai em seguida me viro na direção de Zayn.

Eu- Como se sente meu amor?

Zayn- Estou bem melhor.

Eu- Quer tomar um banho? Vai fazer você se sentir melhor.

Zayn- Não sei, acho que não consigo tomar banho sozinho.

Eu- Não consegue mesmo, o médico disse isso lembra?- Ele assente.

Zayn- Então o que faremos?

Eu- Eu te ajudo a tomar banho uai- Falo o vendo arregalar os olhos impressionado, mais ele volta ao normal rápidamente.

Zayn- Tá bom, mais com uma condição- Disse sorrindo maliciosamente.

Eu- Qual?

Zayn- Que você tome banho também- Enrubesci.

Eu- Eu não vou fazer isso- Falei completamente corada.

Zayn- Por quê?- Fez biquinho.

Eu- Zayn, eu não vou fazer isso.

Zayn- Por favor- Continuou com o biquinho.

Eu- Então eu vou chamar uma enfermeira feia e com pelancas para dar banho em você, aí você vê se pede para ela tomar banho com você também.

Zayn- Ui não.

Eu- Então aqueta o faxo ai- Disse séria, porém dava para ver que eu reprimia um riso- Vem- Me aproximei dele e o ajudei a levantar, fomos em direção a casa de banho do meu quarto e eu o sentei na sanita, em quanto separava suas roupas, como ele já havia dormido aqui algumas vezes tem muitas roupas dele aqui. Pego uma regata branca que eu acho que fica linda nele e uma calça moletom cinza, pego também uma cueca boxer, e volto para a casa se banho. Olho para ele e ele continua sentado com cara de safado.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora