Leiam a nota da autora é importante.
Boa.Leitura
_____________________________________Bradford
Segunda-feira 01 de abril de 2013
POV Zayn
Ouço o meu despertador tocar e o desligo me espreguiçando de seguida, abri os olhos vagarosamente os fazendo arder por conta da claridade e os fechei novamente piscando algumas vezes para me acostumar com a luz. Sorrio instantâneamente após me lembrar da noite anterior, foi tão perfeito que pareceu um sonho.
Eu- ELA ME AMA!!!- Gritei em plenos pulmões o que eu tanto esperava ouvir sair da boca dela.
Corri animadamente em direção a casa de banho olhei meu reflexo no espelho eu estava bem mais feliz do que nas outras vezes, antes eu era feliz pois ia ver a Sophi, agora ainda irei vê-la porém não ficarei só no desejo de tê-la em meus braços. Tiro minha roupa e entro na banheira, após ter arrumado a água da maneira ideal para mim.
Visto uma regata branca, uma blusa xadrez vermelha com azul por cima, uma calça jeans preta, e um tênis. Arrumo meu cabelo em um topete e saio para o andar de baixo encontrando a minha mãe, pai e irmãs.
Eu- Bom dia gente- Falo com um sorriso enorme.
Mãe- Que sorriso é esse filho?
Pai- Eu conheço esse sorriso- Fala rindo- Parece que o nosso filho tá apaixonado.
Waliyah- Uhhh senhor apaixonado, é pela garota que você levou para o shopping ontem não é?
Safaa- Eu vi você beijando ela no seu carro- Fala e eu a fuzilo com o olhar.
Pai- Garanhão em Zayn- Fala rindo mais.
Mãe- Yaser!!- Repreende- Olha a carinha dele está todo corado.
Eu- Eu não estou corado.
Mãe- Okay então, mais que história é essa de gostar dessa tal menina em?- Fala rindo debochadamete. Essa minha família.
Eu- Olha o nome dela é Sophi eu a conheci na universidade e sim gosto dela é sim nós nos beijamos ontem- Resumi no máximo, se eu contasse tudo que eu sentia pela Soh além de demorar muito(porque eu amo muito ela) eles ainda iam rir mais.
Doniya- Então é assim você se apaixona e nem conta para sua família.
Eu- Vocês iam ficar rindo de mim que nem tão fazendo agora.
Pai- Zayn quem está rindo agora?
Eu- Todos vocês.
Pai- Tá isso é verdade- Ri- Mais você deveria ter contado para gente.
Eu- Tá bem desculpe.
Mãe- Okay meu filho não tem problema era algo pessoal seu pai só é curiosos.
Pai- Ei.
Mãe- Enfim, agora vá comer para ir ver sua amada, digo ir para a universidade- Todos riram novamente.
Eu- Há ha ha muito engraçados vocês- Falo me sentando para comer.
[…]
A viagem até a universidade foi feita rápida e calmamente. Assim que cheguei já decsi a procura da Soh, não riam já não basta meus pais, SIM EU AMO A SOPHI E NAO ME JULGUEM POR PARECER UM BOBO APAIXONADO.
Niall- Fala aí bro- Diz assim que me vê.
Eu- E aí Nialler- Aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
Любовные романыSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...