Bradford
Sábado 4 de maio de 2013
POV Zayn
Já se passou pouco mais de uma semana desde tudo aquilo, devo admitir que todos ficamos um tanto quanto traumatizados, principalmente a Soh, claro. Ela teve que passar um tempo na casa dos pais dela, o que a ajudou muito pois ela ficava dormindo no quarto deles. Isso juntamente com uma psicóloga, e uma psiquiatra a ajudou muito com o processo de recuperação.
Mais no começo era horrível, ela não dormia bem e acordava toda hora achando que ia estar naquele lugar novamente, ela tinha medo de sair de casa e essas coisas, mais finalmente ela já está recuperada e os seus pesadelos já não são mais frequentes.
Graças a Deus a minha garota já não está mais tão debilitada, eu fiquei desolado ao descobrir tudo o que aconteceu com ela lá.
Quanto ao culpado, Daniel pegou prisão perpétua e está sobre julgamento com sentença de morte, Elisabeth está presa, por mais que ela tenha sido obrigada, ela podia ter fugido, ou até o denunciado para a polícia antes de tudo isso acontecer, mais ela disse que vai arcar com as consequências e vai cumprir sua pena.
Ela e o Liam terminaram, nenhum deles se amava de verdade, mais ainda doeu no Liam ter sido enganado por alguém que ele era apaixonado, pelo menos eles terminaram amigavelmente. Mais mesmo assim ele sofreu.
Hoje vamos ao hospital tirar meu gesso, já estava na hora, esse troço coça pra caramba e os meninos ficavam rindo de mim porque eu pedia para a Soh coçar e quando ela não estava aqui eu tinha que arranjar um jeito de ir com a muleta para o quarto pegar o coçador, detalhe: incomodava muito andar com aquela perna coçando.
Soh- Amor vamos?- Diz entrando no quarto.
Eu- Vamos bebê- Pego meu casaco de couro e saio do quarto com a ajuda das minhas muletas indo em direção a porta- Cadê os meninos?- Pergunto ao perceber que a casa estava vazia demais.
Soh- Eles tiveram a ideia de irmos ao Taco Bell depois de você tirar gesso, todos estão lá, só o Lee vai com a gente- Fala indo em direção ao elevador e carrega no botão do subsolo.
Eu- Por que ele vai com a gente?- Pergunto quando já estamos descendo.
Soh- Você não pode dirigir- Olha para o minha perna engessada- Obviamente, e eu quero ir atrás para te ajudar. Ele também disse que seria melhor ele ir dirigindo.
Eu- Então okay- Falo e vamos em direção a vaga da Soh vendo o Liam encostado no carro.
Liam- Vamos- Fala entrando no carro, com ajuda da Soh eu entro também, ela entra ao meu lado e nós colocamos os cintos sentindo o carro começar a andar.
POV Sophi
Paramos em frente ao hospital, ajudo Zayn a descer e vamos em direção ao interior do mesmo, viemos aqui depois que me tiram da casa daquele monstro, que eu me recuso a mencionar pelo nome, tiveram que fazer exames em mim, tanto físicos quanto psicológicos, não havia voltado aqui até o dia de hoje.
Balanço a cabeça para afastar meus pensamentos e vou em direção a recepcionista.
Eu- Bom dia, temos hora marcada com o doutor Gregory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...