Capítulo • 10 •

102 7 12
                                    

Bradford

Sexta-Feira 22 de Fevereiro de 2013

POV Zayn

Acordei com a luz da pequena janela do hospital em meus olhos, olho para o lado e nem acredito no que vejo, então é verdade mesmo? Sophi a garota que eu aprendi a amar está aqui deitada ao meu lado dormindo em um sono profundo, ela é tão linda, olhando para ela eu vejo que não queria estar em nenhum outro lugar além desse. Ouço alguém abrindo a porta e logo vejo o Dr. George entrar com uma prancheta na mão, ele parece ficar um pouco sem graça talvez pelo fato de estarmos juntos na cama, mais rápidamente eu me levanto, porém com cuidado para não acorda-la.

Nos dirigimos até o interior do quarto e eu fecho com cuidado a porta atrás de mim.

Dr. George- Me desculpe se eu ahn.... Atrapalhei algo.

Eu- Que isso, não, estávamos apenas dormindo.

Dr. George- Sim, então eu apenas vim checa-la pela última vez e dar a alta- Assenti- Falando nisso você poderia assiná-la. Você é maior de idade não é?

Eu- Sim sou, e claro eu posso assinar sim.

Dr. George- Então tudo bem assine aqui, e aqui- Falou mostrando cada lugar aonde eu tinha que assinar- Pegue aqui esses documentos, esse é o atestado médico dela, e esse é o documento que prova que você é o responsável pela Sophi, por tanto você também terá faltas justificadas. Peça para algum de seus amigos entregar para os professores ou a direção.

Eu- Okay, obrigado.

Entrei novamente no quarto e vi a Sophi ainda dormindo ela estava tão linda parecia uma criança dormindo tão pacífica e calma. Comecei a arrumar minhas roupas e as dela na minha mochila preta ( ela estava com a roupa do hospital e a roupa que ela usava antes estava dobrada em cima da cadeira do acompanhante) não guardei o cobertor que eu trouxe para ela pois claro está a nela.

Vi uma mulher com os seus quarenta anos, baixinha e gordinha, com os cabelos ruivos com alguns fios brancos amarrados em um coque, entrar no quarto com uma bandeija de comida. Era a enfermeira que se chamava Lizy se não me engano.

Lizy- Oh Olá rapaz não sabia que já estava acordado- Sorri- Bom aqui está o pequeno almoço da paciente.

Eu- Obrigado.

Lizy- Por nada, acorde ela e diga que já está na hora de ir- Riu e foi embora.

Comecei a abanar levemente a Sophi e ela foi aos poucos acordando.

Sophi- Oi Zayn- Falou com a voz rouca devido a estar acordando agora- Já está na hora de ir para casa?- Se sentou na cama.

Eu- Sinto muito, o médico disse que você terá que ficar pelo menos uma semana a mais aqui- Sua cara de tristeza foi de dar até pena, mais vamos considerar isso como um pequeno teste para ver qual será a reação dela.

Sophi- Sério?- Falou cabisbaixa, e então olhou ao redor parando  na minha mochila, ops- Mais por que que você guardou tudo já que vamos ficar? Você não teria feito as 'malas' se fôssemos ficar, amenos que....- Droga ela é mais esperta do que imaginei.

Eu- Desculpe- Fiz cara de culpado, e esperei pelo pior até que eu me impressionei com sua reação ela começou a rir enquanto jogava travesseiros em mim, a risada dela era tão doce nem parecia que ela era rancorosa e brava assim antes.

Sophi- Então é assim não é senhor Malik? Você verá- Continuou a jogar as almofadas e qualquer outra coisa que ela achasse.

Eu- Perái perái perái- Ela se assustou e me olhou séria- Você vai machucar o pulso.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora