... Acaricio seu rosto e o vejo abrir os olhos lentamente, o olho assustada e aliviada ao mesmo tempo, ele olha diretamente pra mim e eu sorrio minimamente segurando sua mão.
Eu- Já está tudo bem amor, eles estão te levando para o hospital- Vejo a enfermeira se levantar para falar rapidamente com o motorista.
Zayn- V-você está bem?....- Tenta se levantar.
Eu- Calma, calma, eu estou bem Z não se levante, você tem que descansar.
Zayn- Okay.
Eu- Só- Fiz uma pausa- Me conte o que houve.
Zayn- Bom....
Enfermeira- Ei rapazinho você pode ficar caladinho aí, você está muito fraco e tem que descansar- Zayn olha bravo para ela e eu rio baixo, porém logo fico séria novamente.
Eu- Amor ela está certa você tem que descansar mesmo, a gente conversa no hospital tudo bem?
Zayn- Você promete?
Eu- Prometo- Sorrio, ele está parecendo uma criancinha.
Assim que eu digo isso ele se ajeita e deita direito, olhando para mim de canto de olho, só com um dos olhos abertos. Rio e começo a acariciar a sua mão o fazendo fechar os olhos lentamente e depois começar a respirar calmamente me fazendo suspirar aliviada por saber que agora ele está dormindo e não desmaiado.
Enfermeira- Você gosta mesmo dele não é?- Pergunta desviando minha atenção de Zayn para ela.
Eu- Eu o amo- Respondo sorrindo.
Enfermeira- Eu aprecio muito isso, hoje em dia está difícil de encontrar um amor fiel e puro como o de vocês- Ela é realmente uma moça legal eu nem havia me dado ao trabalho de perguntar o seu nome olho para seu chacha finalmente vendo que seu nome é Meghan.
Eu- Obrigada, mais não estamos fazendo nada de tão extraordinário.
Meghan- É aí que está o problema- A olho confusa- Está tão difícil de se achar um amor assim, que quando achamos parece algo excepcional- Sorrio.
Eu- Me desculpe por não ter te agradecido desde o começo- Ela me olha sem entender.
Meghan- Do que está falando meu bem?
Eu- Eu não fui muito, Ahm digamos assim.... receptiva com você no começo.
Meghan- Ah aquilo? Não se preocupe não foi nada de mais.
Eu- Mais como você não foi grossa comigo de volta?
Meghan- Eu trabalho no hospital Sophi todos os dias eu vejo pessoas doentes, mais além disso também vejo os parentes deles sofrendo por vê-los em tamanha situação de sofrimento, eu sinto a dor com eles e imagino o quão horrível séria se àquilo fosse comigo, então eu acho que não estou em condição alguma de ser grossa com algum deles e isso inclui você.
Eu- Você é uma boa pessoa Meghan.
Meghan- Obrigada Sophi.
Eu- Pera aí como você sabe meu nome?
Meghan- Quando você foi chamar suas amigas o seu namorado começou a falar e não parou de chamar por você- Sorri, era bom saber que quando ele estava passando por algo difícil a primeira pessoa que ele se lembrou fui eu- Eu fiquei com pena dele deve ter tido um pesadelo ou algo do tipo pois ele estava com uma expressão de pavor, mais após eu acalma-lo ele voltou a dormir com serenidade- Olho para Zayn novamente, ele dorme calmamente e assim que eu seguro sua mão com firmeza e carinho ele sorri fazendo meus olhos se encherem de lágrimas. Engulo em seco me lembrando de outra pergunta que eu queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomansaSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...