Bradford
Quarta-feira 20 de fevereiro de 2013
POV Sophi
Acordei com a Lucy a gritar na sala e foi correndo para a mesma preocupada.
Eu- O que foi?- Falei evitando a vontade de rir. Ela estava ainda com a roupa de dormir, uma blusa grande do Louis um short tão curto que mal dava para ver pela blusa ser grande para ela, estava descalça e seu cabelo encontrava-se bagunçado, ou seja estava ilária- O que é isso?- Falei apontando para o buquê de flores em suas mãos.
Lu- Dãã um buquê.
Eu- Eu sei chata- Dei-lhe língua- Eu fiquei preocupada com você pensei que tinha sido esfaqueada.
Lu- Aí vira essa boca pra lá sua louca- Falou com uma expressão estranha na cara- Enfim, eu gritei por causa do buquê.
Eu- Por que? Tinha uma aranha venenosa nele?- Falei sarcasticamente, e Lucy inclinou o rosto para o lado com uma expressão de impaciência no rosto- Tá, e daí? Até parece que é a primeira vez que o Louis te manda um buquê de rosas- Falei e me lembrei da primeira vez que ela recebeu um buquê dele faltou quebrar o chão do tanto que ela pulou de alegria, os vizinhos faltaram chamar a polícia do tanto que reclamaram do barulho.
Lu- Então, eu gritei por que o buquê não é para mim.
Eu- E?....- Incentivei-a a continuar.
Lu- Que isso Sophi virou camarão tá com merda na cabeça?- Fiz uma expressão de desintendimento- O buquê é pra você anta.
Eu- P-Pra mim?- Falei surpresa- De quem é?
Lu- Tem um envelope mas eu não li pois fiquei com medo de você me denunciar para a polícia por ler correspondência alheia.
Eu- E você acha que eu faria isso?
Lu- Do jeito que você é nada é impossível- Fala dando de ombros, e jogo-lhe o travesseiro(que tirei não sei de onde só se for do além) na cara dela- Aí qual é?
Eu- Mereceu.
Lu- Perái você nem tá interessada no buquê?
Eu- Me da o envelope.
Pego o envelope da mão dela e leio atentamente a cada palavra daquela caligrafia bem feita e curvada, o envelope é em um tom de creme e tem um laço dourado, abro com delicadeza e tiro de lá o seu conteúdo, um bilhete da mesma cor creme Mais isso parece mais é um convite de casamento. Penso.
Eu acordei pensando em você e na verdade é assim que eu acordo todos os dias, você pode não ter percebido o que eu sinto por você mais eu confesso que até eu demorei um pouco pra entender isso mais agora que eu sei, e tenho serteza disso, eu irei batalhar por você por todos os segundos, minutos, horas, dias é semanas da minha vida até ter você aqui ao meu lado. Espero ver-te outra vez, a você e ao seus lindos olhos castanhos claros.
Sempre darei a você dicas de quem eu sou, então está é a primeira: Nos veremos hoje perto dos cacifos, até mais tarde.
Do seu eterno J.
Termino de ler e a Lucy está me olhando com a cara de curiosa de sempre, esperando pela minha reação.
Lu- E?....- Me encara expectante e eu jogo o bilhete juntamente com o envelope na lixeira- O que?- Abre a boca impressionada e eu só me dirijo para a cozinha para tomar o pequeno almoço.
Lu- Por que você fez aquilo? Você tem mania de jogar papéis importantes na lixeira é?
Eu- Lucy você sabe que eu não tenho tempo para namorados- Falei ignorando sua última pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...