Capítulo • 13 •

80 8 24
                                    

Gente eu só queria pedir desculpas para quem percebeu que eu coloquei que o último capítulo era em Londres, é que a pessoa tem 15 anos e age como se já  fosse uma velha doida kkkk, foi só porque duas das minhas outras fic's são em Londres aí né? kkk  Só era isso mesmo beijo beijo

Boa.Leitura
_____________________________________
Bradford

Sábado 30 de março de 2013

POV Sophi

Xxx- Sophi é você?- Pergunta o..... Dany?

Eu- Dany?- Perguntei piscando várias vezes tentando ver se é verdade.

Dany- Meu Deus você está linda pequena- Bebi o resto do suco e corri para abraça-lo.

Eu- Quanto tempo meu Deus- Falei quando nos separamos.

Daniel, Dany para os amigos, é um amigo do meu pai, colega de trabalho pra ser mais exata, eu o conheço desde que eu tinha uns 10 anos, ele é como se fosse um tio para mim, ou um segundo pai.

Nos dirigimos até o bar novamente.

Dany- Então como vão as coisas? Você veio com quem? Como vai seu pai?- Me bombardeou com perguntas e eu ri- Desculpe perguntas demais- Rimos novamente- É que já faz muito tempo- Assenti em concordância- Mais e aí como vão as coisas?

Eu- Bom vão bem eu estou no segundo ano da faculdade.

Dany- Gente como tempo passa rápido, acho que já estou velho- Rimos.

Eu- Oh não diga isso você não está velho- Sorriu- Você sempre foi- Comecei a rir.

Dany- Ei- Fingiu estar bravo- Então você veio sozinha?

Eu- Não, vim com umas amigas mais elas foram ficar para lá com os namorados- Arqueou as sobrancelhas como quem diz "ah".

Dany- E você vai ficar sozinha?

Eu- Como assim?

Dany- Sem par.

Eu- Ah, não eu estou esperando um amigo o nome dele é Zayn.

Dany- Você gosta dele?

Eu- Como assim? Não, ele e eu somos só amigos- Ouvi ele falar algo porém não entendi, o clima estava ficando estranho talvez pelo silêncio, tocava No Promessis da Demi Lovato apenas o som da música se fazia ouvir.

Dany- Ahm você quer alguma bebida?- Falou cortando o silêncio que se instalava.

Eu- Não obrigada eu já bebi um suco acho que está bom.

Dany- Não que isso, vamos tomar mais alguma coisa mais forte que tal um whisky ou uma tequila?

Eu- Não, me desculpe eu não bebo.

Dany- Oh, me desculpe eu- Sorriu- Então que tal um suco de laranja?

Eu- Tá bom pode ser- Falei ainda meio relutante, e ele fez o pedido que rapidamente chegou.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora