Oi meus amadores do nossos queridos nenênzinhos do One Direction 😀😀
Estou aqui para falar sobre como conheci nossos bebezinhos. Estou um pouco atrasada mais dois dias não matam ninguém kkkk
Em 2011 eu via na TV clipes como What Makes You Beautiful e One Thing, estranhamente eu não dava muita atenção kkk eu tinha 8 anos, mais eu gostava muito das músicas. E no finalzinho de 2011, eu ouvia as músicas e já gostava muito até que um dia, já em 2012, fui assistir iCarly e vi uns cinco rostinhos conhecidos cantando What Makes You Beautiful e atuando na minha série favorita, eu fiquei apaixonada por eles e me lembro perfeitamente de que disse assim para minha irmã: “Olha Ju que meninos mais lindos, eu conheço eles, são de uma banda que eu gosto!” depois disso baixei alguns clipes e mostrei para minha irmã e minha prima.
Os anos foram passando e eu só me apaixonei mais por aqueles lindos. O primeiro que eu achei bonito foi o Zayn (Desculpe prima kkkk) e juntamente dele eu fiquei caidinha no Harry fiu fiu ele era um gato naquele tempo kkkk Niall foi o último que achei bonito, depois comecei a achar fofo e agora o gostoso que eu sei que ele sempre foi kkkkk mais ainda com cara de baby, e o Liam com aquele estilo de cabelo maravilhosooooooooooo me apaixonei por ele até o ano de 2014 aonde comecei a amar o meu Lou, por ver o quão maravilhoso aquele homem é. Eu ainda amo todos mas Louis é o homem da minha vida 😁😍♥️
Me lembro de quando minha mãe comprou o "One Direction This is Us" Foi aí que a paixão se tornou recíproca eu simplesmente me apaixonei por aqueles cinco gatos.
No geral eu quero parabenizar esses cinco homens maravilhosos por serem tão incríveis, por trazerem tanta felicidade a tanta gente e por sempre alegrar nossas vidas com seu jeitinho fofo e brincalhão de cinco irmãos ou como meu Louis diz “os cinco bagunceiros da sala de aula”
E também quero parabenizar o Lou que rebateu uma matéria HORROROSA do jornal britânico The Mirror Aonde eles disseram que “As drogas e o sexo gay acabou com o One Direction” bravamente e certo disso Louis apelidou aquela matéria de “maior merda que eu já li” e também disse que isso era um puro veneno do jornal The Mirror. Foi no Twitter.
Parabéns meu amor por rebater essas mentiras!
Enfim kkkkk feliz dia 23 de Julho e parabéns para nossa enorme família Direction ♥️♥️♥️♥️ #9YearsOfOneDirection
Love u all
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...