Bradford
Segunda-feira 4 de Fevereiro de 2013
POV Sophi
Acordei como a luz da janela a embater contra os meus olhos, depois de abri-los e piscar algumas vezes para me acostumar com a luz enfim me levantei.
Eu- Arg essas meninas são tão desorganizadas- Falei (com um certo tom de raiva aparente na voz) ao reparar que elas haviam deixado alguns papéis espalhados por cima da minha penteadeira.
Após recolhe-los e joga-los fora me dirigi a casa de banho do meu quarto para tomar meu banho da manhã.
Depois do meu banho fui me vestir. Coloquei uma blusa branca com estampa de um abacaxi, uma calça legging preta, um all star rosa clarinho, o meu colar (como sempre), prendi o cabelo em um rabo de cavalo simples, coloquei um brinco de pérola pequeno, o meu óculos e por fim a minha mochila beje.
Diriji-me até o quarto da Anny para chamá-la mais ela não se encontrava lá, passei também no da Ju e da Lu mais nenhuma se encontrava nos mesmos, e muito menos em todo apartamento. ( Que divido com elas)
Eu- Mais que horas são afinal?
Peguei no meu telemóvel que se encontava no bolso da mochila.
Eu- Merda- Reclamei ao ver que já eram 7:15- Elas já devem ter ido eu vou mata-las por não terem me acordado nem me lembrado de colocar no despertador pra tocar, agora eu só tenho 10 minutos pra chegar lá 15 no máximo.
Parei de me atrasar com reclamações sem necesidade e agarrei nas chaves do carro e do apartamento.
Sai a correr de lá trancando a porta atrás de mim. Me dirigi ao elevador mais esse estava a demorar demasiado, então decidi ir pelas escadas.
Corri escadas abaixo e agradeci mentalmente ao meu personal trainer
por me ter treinado tão bem.Assim que avistei a porta que dá acesso ao térreo corri até o carro destrancando e abrindo-o de seguida.
Dirigi loucamente gritando com quem quer que aparecesse ao meu caminho, com o ar condicionado no maximo por conta de eu ter suado demasiado com a minha pressa.
Assim que cheguei estacionei o meu carro é entrei na universidade. Sem antes claro arrumar minha roupa e cabelo mais uma vez.
Quando cheguei a sala vi que estava uns 5 minutos mais cedo sentei-me para descansar melhor e estranhei o fato de não ter visto as meninas ainda. Tá certo que podem estar a andar por aí mais a essas horas elas já se encontram na sala. Peguei no meu telemóvel para mandar-lhes uma mensagem por grupo.
[ Mensage on]
Eu- Meninas cadê vocês? Por que não estão aqui?
Anny- Como assim aí onde?
Lu- Aí em casa?
Eu- Não
Ju- Na universidade?
Eu- Não na sorveteria. Mais é claro que é na universidade.
Lu- Que história é essa Sophi? hoje não tem aula.
Eu- O que como assim não tem aula hoje é segunda?
Eu- Onde é que vocês estão?
Ju- No shopping, com o Hazz, o Lou e o Nialler.
Eu- Como é que vocês vão para o shopping, e que não tem aula e vocês nem me avisam????
Lu- Ué te avisamos deixamos um bilhete na sua penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...