Capítulo • 36 •

40 9 8
                                    

Leiam a nota do final quero falar algo importante ;)

Boa.leitura
________________________________

Mel- E aí vocês vão me dizer o que houve?- Diz assim que entra.

Anny- Aí mais só você em Z, já não bastava ter deixado o Lee preocupado agora deixou a irmã da Soh também?- Dou de ombros.

Eu- Eu estava com pressa uai.

Mel- Não tem problema Zayn, contando que me digam o que houve.

Louis- A Sophi foi sequestrada.

Mel- O quê?

Liam- Cara não era para ter falado assim na lata.

Louis- Vocês iam ficar aí procurando como dizer e iam demorar um ano para fazê-lo- Da de ombros- E além do mais vocês disseram que ela não surtaria.

Anny- Verdade.

Eu- Não se preocupa o resto do pessoal foi para a delegacia prestar ocorrência.

Liam- A gente precisou ficar para ver se descobria quem poderia ter feito isso.

Louis- E, bom, já que você convive mais com a Sophi talvez você possa ter alguém em mente.

Mel- Bom- Começa a pensar, e se senta na cadeira do balcão.

Anny- Só... Não demora muito estamos um pouco apressados.

Mel- Meu Deus- Olha para cima como se lembrasse de algo- Eu acho que sei quem fez isso.

Louis- Quem?

Mel- Dany- Estremeço ao ouvir esse nome- Daniel- Corrige.

Eu- Tem certeza que foi ele?

Liam- Quem é esse?

Eu- O tirano que tentou abusar a Soh.

Anny- Idiota.

Mel- Bom eu ainda não sei se realmente foi ele- Diz pensativa- Mais ele é a única pessoa que poderia querer fazer um mal desses.

Louis- Mais você não tinham o denunciado para a polícia?

Eu- Sim, mais desde aquele dia ninguém tinha mais nenhuma pista de onde ele poderia estar.

Liam- A pergunta na verdade é: Como ele conseguiu pegá-las na casa da Elisabeth?

Anny- E por que ele pegou a Beth também?

Louis- Ah mais aí é fácil, se elas estavam juntas ele não ia deixar a Elisabeth ir embora, se não ia ter uma testemunha.

Eu- Tá bom gente vamos parar de fugir do foco.

Liam- Mais a Lizy também faz parte do ''foco''

Eu- Tá mais eu estou querendo dizer o foco de descobrir quem fez isso.


Mel- Beleza, vamos ao trabalho.

POV Sophi

Assim que meu telemóvel começa a tocar eu o seguro firme e passo as minhas mãos atadas por entre a cadeira e minhas costas, passo minhas pernas por dentro delas assim conseguindo deixar minhas mãos no meu colo.

Elisabeth- Como fez isso?

Eu- Fiz ballet quando era criança- Dou de ombros.

Quando olho para a tela do telemóvel ele já não está mais tocando estremeço de medo e torço para ele tocar novamente, eu não tenho muito tempo. Ele toca novamente e eu arrasto o meu dedo pela tela e o atendo.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora