Bradford
Domingo 31 de março de 2013
POV Sophi
Sai de casa com a Mel e começamos a andar segundo ela a tal surpresa era perto de onde morávamos.
Eu- Aonde vamos?- Falei curiosa.
Mel- Vou te mostrar a surpresa.
Eu- Tem algo a ver com comida?
Mel- Meu Deus Sophi tá parecendo aquele namorado da Anny, vai fazer qualquer coisa e só quer saber de comer.
Eu- Chata- Resmunguei.
Mel- Agora sim é a Sophi que eu conheço.
Eu- Como assim?
Mel- Nada não.
Eu- Ah não agora vai ter que falar, ninguém mandou você começar.
Mel- Bom é que.... Ultimamente você tem andado um pouco estranha.
Eu- Estranha como?
Mel- Diferente- Fez uma pausa- Eu achava que era só coisa da minha cabeça já que a gente só estava se falando pelo telemóvel Skype e tal. Mais depois eu fui vendo que era verdade você estava diferente. Estava mais, ahm não me bate....
Eu- Mais o que?
Mel- Mais gentil, sei lá você está menos ranzinza, não que isso seja ruim mais não estava parecendo muito você.
Eu- E desde quando você acha que eu estou agindo assim?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.
Mel- Sei lá acho que foi aquele dia em que você me ligou dizendo que tinha acabado de voltar do hospital com a perna quebrada.
Eu- O dia em que eu dei uma chance a minha amizade com o Zayn- Murmurei baixinho mais acho que ela ouviu.
Mel- Não entendi o que você disse mais ouvi o nome de Zayn, e ele também deve ser um assunto abordado.
Eu- Como assim?
Mel- Não se finja de boba Sophi você sabe do que eu estou falando.
Eu- Desculpe aí Mel mais eu não sei não.
Mel- Sophi não precisa ter vergonha ou algo do gênero todo mundo já se apaixonou.
Eu- QUE???- Perguntei assim a palavra APAIXONADA saiu de sua boca- Eu não estou apaixonada eu não me apaixono.
Mel- Como assim? Sophi você só sabia falar dele quando o conheceu, e depois que quebrou a perna não sabia falar outra coisa a não ser o quanto ele era bom para você e também era muito cuidadoso- Falou tentando imitar a minha voz- E a alguns minutos atrás você praticamente implorou para a mamãe não te forçar a se afastar dele. Eu eu nem preciso falar que a Anny me contou que vocês quase se beijaram né?- Essa Anny é linguaruda.
Eu- Olha eu não me apaixonei ok? Eu só meio que criei um sentimento de carinho por ele e apenas isso tá?
Mel- Tá bom se você quer encarar dessa maneira- Apenas reviro os olhos e continuo andando, eu não sei de onde esse povo tira essas idéias de que eu estou apaixonado ou coisa do tipo eu não fasso isso, eu até acho que ele é o primeiro garoto pelo qual eu sou legal assim, mais de qualquer maneira ele é apenas um amigo- Chegamos- Diz me despertando de meus pensamentos.
Eu- É sério que você queria me mostrar uma casa?- Falei olhando a casa a nossa frente- É uma casa linda- Falei realmente era linda- De quem é?
Mel- Minha.
Eu- Oi?
Mel- Sim é minha.
Eu- Sério?- Ela assentiu sorrindo orgulhosa- Mentira? Meu Deus Melissa você não minta pra mim.
Mel- Não mulher é sério.
Eu- Aaaaaaaaa- Gritei dando pulinhos como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente- Mel você se mudou para Bradford.
Mel- Sim maninha eu falei que viria.
Eu- Aí obrigada- Falei abraçando-a.
Mel- E você ainda nem viu por dentro.
Entramos animadas ela me deixou abrir a casa, eu já falei que pareço uma criança? A casa era linda, na hora que entrava dava pra ver a sala de tv tinha um sofá em L beje lindo, com uma televisão enorme bem na frente, tinha um tapete aveludado no meio da sala, a cozinha era americana ou seja tinha um grande conceito aberto, a casa de banho social era no andar de baixo, e a Mel falou que lá em cima tinha mais um quarto de hóspedes e a suíte com closet. Nos dirigimos até o quintal passamos por um deque ( é assim que se escreve?) de madeira com mesa para tomar o pequeno almoço. Tinha uma piscina na parte externa era lindo tinha também churrasqueira e tudo mais. Era lindo. Depois de eu ver tudo nos sentamos na mesa do pequeno almoço e ficamos a conversar.
Mel- Sabe?
Eu- Uhm?
Mel- Eu não poderia pedir irmã melhor do que você sabia?- Diz olhando para o céu- Eu sempre falei para a mamãe que queria uma irmã- Virou seu olhar para minha direção- Até que ela teve você é eu amava tanto passear com você, brincar com você quando você começou a andar, te encher de lacinhos, presilhinhas, vestidinhos e etcetera. Você era realmente a minha bonequinha, e depois que eu me casei e descobri que ia ter que morar longe de vocês principalmente de você foi como se colocassem uma pedra em meu coração, então eu sempre dizia que ia voltar pra cá um dia, e agora que eu vi a sua reação ao ver que eu estou aqui só me mostrou mais ainda que eu tomei a decisão certa. Você é a melhor irmã que eu poderia pedir eu te amo e sempre vou amar.
Eu- Que linda Melissa eu também te amo e nunca poderia em ipótese alguma em lugar algum achar alguém melhor que você, eu nunca pediria uma irmã melhor pelo mesmo motivo que seria impossível achar alguém melhor.
Mel- Sabe é bom que estejamos sempre assim, juntas por que você tem que passar um tempo com sua irmã velhinha- Rimos- Mais é sério- Ficou um pouco mais seria- Quando eu falei que queria uma irmãzinha a mamãe falou que só tinha uma condição- Olhei para ela com uma sombrancelha arqueada como quem diz "qual?"- Que fossemos nos dar bem- Sorriu- Eu acho que estamos cumprindo bem essa parte não é mesmo?
Eu- Sim eu te amo.
Mel- Eu também te amo maninha.
Na mesma hora senti o meu telemóvel a vibrar era uma mensagem do Zayn.
[ Mensage on]
Cinema hoje?- Zayn agora.
____________________________________Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Zaynte 🙃🙃🙃
Turu bom????
Eu estou bem kkk aqui está um novo capítulo yeeeeeeeeeeeeeey eu sei que está um pouco pequeno em comparação aos outros mais tem umas 1040 palavras não está tão pequeno assim.
Acho que a surpresa vai ser ou no próximo capítulo ou no outro. Hihihi
Eu já estou no capítulo 17 gente mais passa rápido parece até que foi ontem que eu disse pra minha prima " Sabia que eu fiz uma fic com Zayn ela se chama My Best Mistake?"
E ela já está com 304 leituras aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vocês 💗♥️💗♥️💗♡♥️💗♡♥️💗♡💗♥️♥️♡💗♥️♡♥️♡♥️💗♡♥️♥️♡💗♥️♡💗♥️♡💗♡♥️♥️♡💗♥️♡♥️♥️💗♡
Well
Quem acha que estão pegando muito no pé da Soh, Falando que ela gosta do Zayn?
O amor fraternal é lindo né?
No próximo capítulo você vão entender o por que do Zayn de repente chame a Soh pro cinema.
Quem gostou da nova capa????
Beeeeeem acho que é só :p
Love u all
COMENTEM E VOTEM PLEASE
Xoxo da Lu ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...