Capítulo • 15 •

73 8 27
                                    

Bradford

Sábado 30 de março de 2013

POV Sophi

Pai- Aquele desgraç....- Falou furioso. Porém o cortei.

Eu- Calma pai- Tentei acalma-lo

Pai- Calma? Voce quer que eu fique calmo? Meu amor você foi quase violentada por uma pessoa que se dizia nosso amigo.

Eu- Eu sei pai. Eu sei- Falei- Mais só por isso não vamos agir assim tá bom?

Mãe- Ela tem razão, amor vamos pensar antes de tomar qualquer decisão.

Zayn- Perái você conhecia ele?

Eu- Sim- Falei num suspiro- Mais vamos fazer tudo isso com calma. Pai vá descansar e mãe vá com ele e tente acalma-lo tá bom?

Mãe- Tá bom minha filha.

Os dois se dirigiram para o andar de cima.

Mel- Ahm, acho que vou para o meu quarto- Falou pegando na mão de Edward- Vamos amor- Subirão também.

Zayn- Então, o que pretende fazer a partir de agora?

Eu- Bom, o Daniel deve estar fugindo da polícia agora- Me sentei no sofá- Acho que não podemos fazer muita coisa.

Zayn- Meu Deus Soh me desculpe.

Eu- Como assim, pelo que?

Zayn- Eu me sinto culpado por tudo isso, se eu tivesse chegado mais cedo, ou se simplesmente não deixasse ele fugir na hora que o bati- Se sentou ao meu lado.

Eu- Zayn não ouse dizer isso outra vez tá bom? Você salvou a minha vida- Fiz uma pausa- Duas vezes- Falei autoritária- Você não tem que se desculpar nem de se arrepender de nada ok?- Ele assentiu- Você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida- Dei-lhe um abraço- E olha que eu não sou de me abrir assim com as pessoas- Falei rindo enquanto me separava dele e ele riu também.

Zayn- Obrigada Soh, eu realmente não me arrependo de ter te conhecido- Falou sorrindo.

Eu- A propósito eu amei essa alcunha nova- Rimos.

Mel- Desculpem atrapalhar aí seja lá o que estejam a fazer mais já passa da meia noite e acho melhor vocês irem dormir- Falou na ponta da escada- Sophi vai dormir no seu quarto é claro, e Zayn pode vir comigo. Você vai dormir no quarto de hospedes, se você quiser  tomar um banho pode tomar na casa de banho social e vestir alguma roupa do Edward.

Eu- Puxa que mandona- Falei rindo.

Zayn- Tá bom obrigado Melissa- Falou se dirigindo até ela- Ah e boa noite Soh.

Eu- Boa noite Zayn- Sorri.

Me dirigi até a casa de banho do meu quarto para poder tomar um duche e ir dormir, a Mel tinha razão já são 1:00a.m e eu realmente estou exausta. Tadinho do Zayn ele deve estar tão cansado quanto eu talvez até mais.

Me dirigi até a casa de banho e já fui despindo minhas roupas. Entrei debaixo da água e soltei um suspiro aliviado, agora sim eu estou bem e segura. Deixei o cabelo preso não ia lavar o cabelo em plena uma da madrugada.

Sai da casa de banho enrolada apenas na minha toalha. Vesti meu pijama de lã, estava bem frio está noite ainda mais depois de tomar banho no quentinho. Procuro a minha escova para apenas pentear o meu cabelo antes de dormir ao olhar ao redor percebo que ela não está aqui no meu quarto.

Eu- Ah, eu devo ter deixado na casa de banho social- Falo pra mim mesma.  Zayn já deve ter terminado de tomar banho se não tiver eu apenas aviso e depois vou buscar. Pensei. Saio do meu quarto indo em direção a casa de banho mais me arrependo ligeiramente de minha ação. Por que? Pelo exato motivo de Zayn estar parado na minha frente todo molhado com a cara de medo/vergonha mais engraçada do mundo e apenas com uma toalha e um chinelo. É POR ISSO.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora