Bradford
Sábado 30 de março de 2013
POV Sophi
Já se passou um pouco mais de um mês desde aquele episódio comigo e Zayn, e desde então eu venho pensando no que aconteceu, no por que daquilo ter acontecido, e no que deu na minha cabeça para não ter impedido aquilo de vez, e o pior é que até agora eu não sei se eu realmente queria ou não que aquilo acontecesse, que terminasse. No momento eu estou deitada na minha cama olhando pro teto e tentando perceber: O que realmente se passou naquele dia?
Eu e o Zayn temos nós falado um pouco menos desde então, e eu não gosto disso não quero que ele se sinta culpado por que não foi só ele eu também não impedi. Mais por que eu não impedi???? O que está acontecendo comigo? Eu não sei, só sei que a minha cabeça está uma bagunça, uma completa bagunça. Praticamente pulei da cama quando ouvi uma voz me despertar de meus pensamentos.
Xxx- Sophi, tá tudo bem?- Fala praticamente gritando como se já tivesse me chamado mais de uma vez.
Eu- Aí merda Anny- Falei tentando me levantar, eu já havia tirado o gesso porém a minha perna ainda doía quando eu a forçava demais. E o pulso claro melhorou antes da perna.
Anny- Oh, meu Deus desculpa Sophi- Falou me ajudando a levantar- Mais eu já tinha te chamado umas cinco vezes e você so parecia que não estava a escutar ou então que estava com a mente em outra coisa ou lugar.
Eu- Ah não eu.... eu estou bem foi só algumas reflexões.
Anny- Sobre?- Me incentivou a continuar.
Eu- Nada An sobre a vida só isso- Me sentei na cama.
Anny- Você tá estranha Sophi, sabe que pode confiar em mim, se tiver algo a te encomodar eu posso te ajudar- Falou colocando a mão no meu ombro antes de se sentar ao meu lado- E se for alguém pode deixar que eu quebro a cara dele ou dela- Ri.
Eu- Bom na verdade é alguém.
Anny- Okay- Estalou os dedos.
Eu- E algo eu não sei estou tão confusa.
Anny- Oh Sô- Me abraçou- É um garoto né?
Eu- Como você....
Anny- Eu só sei- Interrompeu-me- Vai pode falar.
Eu- Bom- Respirei fundo- EueZaynquasenosbeijamos- Falei em um fôlego só.
Anny- Calma mulher- Riu- Você gosta dele?- Perguntou mais calma
Eu- Não- Respondi imediatamente- Ele é meu amigo, a dúvida que eu tenho é: o que realmente aconteceu? Tipo por que nós fizemos isso? E por que ele não está mais falando comigo direito?
Anny- Calma Sophi não se questione de mais- Fez uma pausa- Sabe as vezes algumas perguntas não tem respostas- Afagou o meu ombro- Você sabe que ele gosta de você não é?- Assenti- E você também pode gostar dele né?
Eu- Quê?- Engasguei.
Anny- Se você não impediu, quer dizer ao que parece, e se você está preocupada por que ele não está falando muito contigo, é por que você sente algo por ele.
Eu- Não não isso não é verdade- Pausei- Olha, ele é meu amigo e além do mais eu não sou do tipo de pessoa que se apaixona.
Anny- Okay, se você prefere acreditar nisso- Deu duas palmadinhas no meu ombro, e foi em direção a porta, porém parou e me olhou- As meninas combinaram da gente ir a um pub hoje a noite com os garotos.
Eu- Tá tanto faz, vou ficar de vela de qualquer maneira mesmo.
Anny- Íamos chamar o Lee para ir com você- Sorri- Mas ele não pode vai a algum lugar com Geoff e Karen eu não sei bem- Fiz cara triste- Mas o Zayn disse que pode- Esbugalhei os olhos- Que foi você não disse que não gosta dele? Vão juntos, como amigos aproveite e tente resolver isso e "fazer as pazes" com ele para voltar tudo ao normal- Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...