Capítulo • 37 •

38 5 2
                                    

POV Zayn

Meus olhos estão fixos na janela do carro. Liam disse que seria uma boa ideia ir para a delegacia ver como estavam as coisas com a Lu e o pessoal, e assim que chegamos falamos de nossas suspeitas de que foi o Daniel, quem estava lá (na delegacia) era só o Harry e a Ju, ele disse que já foram viaturas para casa de Elisabeth.

Harry disse também que o resto do pessoal tinha ido para casa e apenas a Lu tinha ido com os policiais, foi aí que a Anny teve a ideia de irmos ver como estava tudo lá na casa da Lizy também. E talvez dar alguma ajuda de descrição ou algo do tipo.

Mais a verdade é que eu estou muito preocupado com a Soh e quando ela sair daquele lugar horrivel, eu quero ser o primeiro que irá segura-la nos braços e consola-la. Como sempre terá de ser.

Como o Liam é o único que  sabe o caminho ele está indo dirigindo, o Louis está aí lado dele e eu estou atrás com as meninas. Olho para o lado, vendo Melissa e Anny, suas expressões variam de um misto de preocupação e tristeza.

Eu- An não fique assim- Falo ao ver que ela está chorando- Vai ficar tudo bem- Olho para Melissa e ela também chora.

Anny- Eu tenho tanto medo de acontecer alguma coisa.

Eu- Eu te garanto que tudo vai dar certo- Sorrio tentando reconforta-la- Nós dois sabemos que a Soh é forte e vai superar qualquer coisa que possa acontecer- Engulo em seco- Ou tenha acontecido.

Mel- Eu sei que minha Sophizinha é forte, mais aos meus olhos ela é apenas uma criança que não tem muito conhecimento do mundo e de suas coisas ruins- Ela segura a mão de Anny a fazendo chorar mais.

Era algo novo para mim ver esse lado da Anny. Ela é uma garota com uma personalidade forte, seu humor varia bastante, ela na maioria da vezes é alguém firme e que não demonstra tristeza ou qualquer tipo de fraqueza. Mais também há vezes em que ela se permite desabar e acaba tirando essa máscara de coragem que ela formou com o tempo.

Me viro para ela e seguro sua mão tentando acalma-la, imediatamente ela sorri, um sorriso triste porém sincero, sorrio de volta como se dissesse: " Vai ficar tudo bem"

Anny- Obrigada Z- Diz e me abraça, um abraço um tanto quanto desajeitado, pelo fato de estarmos em um carro.

Eu- Não precisa agradecer pequena- Digo a vendo sorrir novamente.

Mel- E aí meninos estamos chegando?

Louis- Acho que chegamos- Diz um tanto preocupado mais não é pra tanto, olho para frente vendo uma casa completamente cercada por viaturas da polícia.

Anny- Aí meu Deus, que ela esteja bem- Fala com os olhos fechados como uma súplica.

O Liam mau para o carro e eu já vou descendo do mesmo, com pressa.

Mel- Calma Z tá doido? Espera a gente pegar as muletas para você Malik.

Olho para ela e entendo do que ela estava falando, minha perna está quebrada, e com tudo isso eu acabei esquecendo e quase ia descendo do carro sem apoio algum.

Louis- Calma cara a Soh tá bem- Me acalma- Mais agora toma cuidado para não piorar essa perna antes de vê-la.

Melissa desce do carro e pega as muletas no porta-malas, me entrega e eu desço com sua ajuda.

Polícial- Abra já essa porta, é a polícia, vocês estão cercados- Grita o polícial que parece estar sem paciência.

Polícial2- Senhor não acha que já devemos invadir?

Polícial- Ele tem reféns, isso é muito arriscado.

Louis- Amor!- Louis grita para Lucy ao vê-la- Vem pra cá.

My Best Mistake • Z.M • (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora