Dedicado a @SophiClarck
Bradford
Quarta-feira 20 de fevereiro de 2013
POV Sophi
Xxx- Adivinha quem é?- Falou uma voz tão conhecida por mim me fazendo abrir um pequeno sorriso.
Eu- Ahm, a Lucy- Fingi estar pensando.
Liam- Sim acertou- Falou tentando imitar a voz da Lucy.
Eu- Há ha ha- Falei imitando um riso- Engraçadinho.
Liam- Você sabia que era eu né? Por que não é possível que a minha mão possa ser parecida com a da Lu, ela tem uma mão tão de menininha mesmo- Começamos a andar em direção a sala.
Eu- Não Liam sua mão não parece a da Lu- Fez uma expressão de alívio- São ainda mais de menina do que a dela.
Liam- Mentira- Fingiu estar amuado, com os braços cruzados.
Eu- Tá bom, você venceu sua mão não parece com a da Lu suas mãos são enormes enquanto que as da Lu são bem pequenininhas.
Lu- Oi gente do que estão falando?
Liam- Sobre as nossas....
Eu- Sobre os nossos sonhos de sermos professores- Intereompi-o, não seria normal falar que estávamos falando de mãos.
Lu- Sério tipo o que?
Eu- Tipo que tipo de professores seremos, como nos manteremos calmos com as crianças.
Lu- Desculpe aí Sophi mais você não parece o tipo de professora calma.
Eu- Puxa valeu em.
Lu- Sempre as ordens.
Eu- Chata.
Liam- Vamos parando com essa briga aí.
Eu- Você tá parecendo a minha mãe.
Liam- Sophi vai estudar e fazer o dever de casa- Falou tentando imitar a voz da minha mãe.
Eu- Minha mãe nem mora comigo para me mandar fazer o dever.
Liam- E pelo telemóvel?
Eu- Ela não vai me ligar só para me mandar fazer dever.
Liam- Então a Lu manda- Apontou para ela.
Lu- Ei só por que sou a mais velha não quer dizer que eu sou a mãe.
Liam- É sim e o Louis e o pai porque também é o mais velho.
Eu- Você tá mais para pai do que ele.[N/A Piscdela ; ) ]
Liam- Lu aceita ser a minha esposa para sermos pais dessas crianças- Se ajoelhou na frente dela, e nós duas começamos a rir.
Louis- Que palhaçada é essa?
Eu- Só estão brincando Lou.
Louis- Eu não gostei dessa brincadeira- Abraçou-a pela cintura.
O sinal tocou avisando-nos que deveríamos ir para a aula.
Lu- Tchau amor nos vemos mais tarde- Deu-lhe um beijinho.
Louis- Thcau bebê- Falou quando se separaram.
Nos dirigimos até a sala de aula e lá eu encontrei Zayn com cara de poucos amigos. Fiquei sem entender e me dirigi até o meu lugar de costume ao lado da Lucy.
[...]
As aulas de hoje passaram rapidamente. Não sei como o Sr. Roger consegue fazer isso, ele explica tão perfeitamente bem a matéria que não tem quem não entenda. Ele passou um trabalho em que devemos simular uma aula para a turma toda pode ser feito em grupo ou sozinho, nós decidimos que iríamos fazer a Lu, o Lee, o Zayn e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake • Z.M • (Concluído)
RomanceSophi Clark é uma garota rancorosa, ignorante, e até meio mal educada, mais depois de conhecer Zayn Malik um garoto educado, legal, carinhoso e engraçado. Sophi descobre que o amor é maior e mais profundo sentimento que pode ser sentido pelos humano...