POV Cait
Sempre achei importante apoiar todas as pessoas que estão entrando nesse meio do cinema, um lugar tão difícil de alcançar sucesso, então quando soube que um grande amigo estava participando do Sundance Film Festival como diretor de uma produção independente mais do que depressa aceitei participar para prestigiá-lo, mas devia ter imaginado que Sam também iria, afinal Mark era um amigo nosso. Sabia que estava sendo tola, estava lá para apoiar meu amigo e não devia me preocupar com o Sam ou o nosso encontro, mas como ignorar sua presença e o que ela me causava? Não o via há mais de meses e por mais que meu orgulho falasse para eu não ligar, não conseguia, eu sentia sua falta e muito. Na verdade nem sabia como tinha conseguido administrar minha vida nesses últimos meses, para mim era tudo um grande vazio, vivia dia após dia no piloto automático.
O festival como sempre era em Park City, Utah, cidade famosa pelas estações de ski, e claro, pelo festival. Estávamos em janeiro e o frio tomava contava de tudo, assim como a neve. Enquanto tentava colocar meu nervosismo no lugar, chegamos ao tapete vermelho do jantar que era feito para angariar fundos para novos trabalhos e antes de sair, respirei fundo e olhei uma última vez para Lauren que me deu um sorriso e balbuciou "Você consegue". Os fotógrafos estavam todos atentos e logo começaram os pedidos de fotos e sorrisos. Por mais nervosa que estivesse, consegui relaxar um pouco e até me sentir bem para falar com alguns jornalistas que aguardavam ansiosamente do outro lado do tapete.
Mas claro que com um timing perfeito, antes de ir em direção a eles, vi mais um carro chegando e já sabia quem era sem mesmo ele precisar sair. Tentei me apressar, mas o vestido longo e justo me impedia de tal rapidez, e para evitar fazer um papel de boba na frente de mil fotógrafos, preferi andar normalmente e olhar para a direção oposta. Mas claro que não fui vitoriosa no meu plano, logo ouvi as pessoas chamarem pelo seu nome e não resisti, olhei para a direção de onde vinham os pedidos e o vi. Como sempre ele estava maravilhoso, não tinha como não estar, estava com um terno que caía perfeitamente no seu corpo, reparei que não estava usando gravata, claro, ele não sabe arrumar direito, sempre fiz isso pra ele. Por um segundo fiquei feliz em notar que ele não tinha arrumado outra pessoa pra fazer isso pra ele. Mas a felicidade acabou quando vi seu rosto, continuava perfeito, claro, mas aquele olhar eu conhecia muito bem, infelizmente foi o último olhar que recebi quando ele foi embora da nossa casa.
6 meses antes
" – Vai Cait, estou esperando uma explicação para você ter apagado aquelas mensagens do meu celular! Na verdade quero saber o porque de você fuçar no meu celular pra começo de conversa! Nunca fez isso! Não que eu esconda alguma coisa de você, mas sempre falamos de preservar nossa privacidade, tanto individual como de casal e depois de seis anos você resolve fazer isso? Não consigo entender! – ele falou com um olhar incrédulo.
- Não fui fuçar no seu celular! Você o esqueceu no nosso escritório e não parava de chegar mensagem e aquele apito estava me deixando louca, não estava conseguindo trabalhar! Só o peguei para colocar no silencioso...
- Ah, e magicamente as mensagens foram apagadas no processo? Você podia ter me dado o telefone e seus problemas acabariam! – ele falou já nervoso, me cortando.
- Sam! Afinal, você quer ou não saber por que as mensagens foram apagadas? – ele apenas me olhou sem falar nada e continuei – Quando fui colocar no silencioso, mais uma mensagem chegou e foi inevitável não ler de quem era...e quando vi Hailee não resisti...ah Sam, não me olhe assim, você sabe que não gosto dela!
- Você deveria saber que apesar de termos trabalhado juntos, também não dou importância pra ela, mas por que apagar as mensagens? Era trabalho! Ela não estava me convidando para algo indecente! E mesmo se estivesse, tinha todo o direito de saber!
- Eu sei! Mas é que quando vi que ela te chamou de Sammy senti algo que nunca senti antes, e só conseguia lembrar aquela maldita cena do filme, vocês dois juntos, tão...tão... – não conseguia completar a frase, não conseguia colocar em palavras o que sentia.
- Tão real? – ele falou cruzando os braços na minha frente. – Mas você sabe que não foi e nem é!
- Mas parecia! E só um cego, ou você no caso, não vê que ela faz de tudo pra ficar perto de você e me excluir no processo.
- Você acha que eu não sei? Meu Deus Cait! Quantas vezes já passamos por isso? Você sempre deu risada de mulheres como a Hailee, do mesmo jeito que eu dos atores que contracenaram com você! Claro que o George Clooney nem se compara com a Hailee, mas mesmo assim, nós nos conhecemos mais do que ninguém, nós confiamos um no outro...pelo menos era isso que eu achava...
- Claro que eu confio em você! Mas... – não, não iria falar mais nada, eu confiava no Sam, não confiava?
- Mas o que? Fala Cait! Porque estou aqui tentando entender o que tanto você viu numa simples mensagem pra precisar mentir pra mim!
- Mas nós começamos assim... – falei baixo, não conseguia encará-lo.
- O que? Não, você não está falando isso! Então você acha que como fazíamos cenas quentes de sexo, tínhamos que estar numa relação? E por que fiz essas cenas com a Hailee então estava tendo alguma coisa com ela também? Cait! Você acha que sou um adolescente tarado que não consegue se segurar dentro das calças? O que me fez me apaixonar por você não foram nossas cenas de sexo e você sabe disso! As cenas eram só consequência do que sentíamos um pelo outro! Não acredito que depois desse tempo todo você está jogando isso na minha cara!
- Não Sam, não era isso que eu...
- Era o que então Cait? Porque não estou conseguindo entender de outra forma! – ele praticamente gritou, me interrompendo.
- Por favor Sam, não faz isso, eu não sei porque falei o que falei, aliás até agora não sei o que deu em mim para apagar aquelas mensagens e não te falar, nunca tive ciúmes assim, estou tão confusa, mas eu sei que você se apaixonou por mim não só pela química que tínhamos juntos, eu sei porque foram pelas mesmas coisas que me apaixonei por você! Só te peço perdão pelo o que eu fiz, sei que invadi sua privacidade e menti pra você...você me perdoa? – falei me aproximando dele, queria mais do que nunca sentir seus braços em volta de mim, queria sua segurança que tudo estava bem.
Ele me olhou por um momento antes de me abraçar:
- Vai ficar tudo bem..."
Mas não ficou. Deveria ter prestado mais atenção quando suas palavras não foram "eu te perdoo".
YOU ARE READING
Only You
ФанфикSam e Cait tinham um relacionamento firme. Mas será que essa união que começou nos bastidores de Outlander irá resistir aos avanços de suas carreiras pós-série?