POV Sam
Pra mim um tapete vermelho nunca foi tão longo. Por mais que seja tímido, nunca me importei em posar para fotógrafos ou dar entrevistas, aquele era meu trabalho, uma retribuição pelo meu reconhecimento. Mas o dia não estava propício para fotos e sorrisos, não quando a primeira coisa que vi quando saí do carro foi ela, me encarando com seus olhos azuis que carregavam a mesma dor que os meus. Sim, ela estava sofrendo, sabia disso e sabia que a causa era eu, mas ela também tinha me causado dor e não tinha sido pouco.
4 meses antes
- Amor, tem certeza que não quer ir? – perguntei mais uma vez pra ela.
- Sam, por mais que eu goste de assistir rugby com você, não quero ter que ficar várias horas com um bando de homens bêbados que ainda torcem pro time rival ao meu! Acho que não vai ser bom nem pra mim, nem pra você! – ela riu.
- Não deixa te ter razão! Mas você vai ficar sozinha no nosso dia de folga?
- Não mesmo! A Lauren já organizou um dia das mulheres! Vamos para o apartamento dela tomar muito vinho e falar mal de vocês! – ela falou mostrando a língua e vindo me abraçar.
- Que sorte a minha que você não vai ter muito assunto então!
- Sempre convencido né Heughan!
- Claro! Mas então tem certeza que não tem problema de eu passar o dia todo de folga longe de você?
- Já falei que não! Se perguntar mais uma vez, vou achar que tem alguma coisa errada nesse encontro pra assistir rugby!
- O que poderia ter de errado? Só quero ter certeza que não estou quebrando nosso acordo de passar nossa folga juntos! – falei mais sério, tinha que ter certeza que ela não acharia nada demais.
- Está liberado! Pode ir tranquilo! – ela falou me dando um beijo antes de eu sair.
Fui assistir ao jogo no bar de sempre, um lugar pequeno e sossegado que sabíamos que não teria ninguém ali da imprensa para nos atrapalhar. Era o mesmo grupo de sempre, o mesmo que tinha vindo da Escócia pra LA e sentia falta do bom e velho rugby. Cait costumava ir comigo, mas hoje ela preferiu ficar de fora, ainda mais que era um jogo contra a Irlanda, realmente, não seria o clima mais agradável pra ela.
Já estava quase no fim do jogo e já tínhamos bebido muita cerveja e uísque, aquele era o dia que eu tinha pra extravasar, mas não estava bêbado, podia estar um pouco alegre, só que sabia muito bem o que estava acontecendo a minha volta e não demorou muito para eu identificar uma voz perto de mim:
- Sammy! Quem diria que iria encontra-lo por aqui!
Claro, Hailee estava no bar que seria o último lugar que imaginaria a ver. Não a via desde o dia da fatídica festa, não gostava de lembrar da discussão que tive com Cait depois, aquilo ainda estava na minha cabeça como se fosse ontem.
- Hailee! Realmente não imaginava te ver nesse bar!
- Venho aqui sempre, conheço o dono!
Ah claro que ela conhecia, engraçado que vinha quase toda semana assistir jogo e nunca a tinha visto antes! Agradecia por Cait não ter vindo, não conseguia nem imaginar o que sairia desse encontro, ainda mais depois da Cait ter bebido suas doses de uísque.
YOU ARE READING
Only You
FanfictionSam e Cait tinham um relacionamento firme. Mas será que essa união que começou nos bastidores de Outlander irá resistir aos avanços de suas carreiras pós-série?