19º Capítulo

527 57 43
                                    

POV Cait

Estava tentando me concentrar em terminar a comida que nem sabia se era mais nosso almoço ou janta, mas não conseguia, minhas mãos tremiam, minhas pernas pareciam gelatina e sorria feito uma boba. O que tinha acabado de acontecer? Ele realmente estava de volta? Ele tinha voltado pra mim? Foi tudo tão rápido que não consegui perguntar, mas o que tinha pra perguntar naquele momento? Eu sempre fui de pensar demais em nossa relação e Sam sempre foi o mais impulsivo, que fazia o que tinha vontade e depois pensava nas consequências, mas será que esse era o caso agora?

Resolvi ignorar esses pensamentos e terminar a comida, do jeito que dava porque não parecia nada muito apetitoso! Alguns minutos depois Sam saiu do banho e veio ao meu encontro, se não fosse esperta tinha derrubado tudo o que estava segurando. Ele estava vestindo apenas uma calça de moletom e uma camiseta branca que marcava todos os contornos do seu corpo, que mesmo estando sofrendo os danos do medicamento, ainda era espetacular. Seu cabelo estava molhado e bagunçado, mas o melhor de tudo era o sorriso estampado em seu rosto, o sorriso que senti tanta falta e que não estava vendo com tanta frequência nesses dias:

- Tem alguma coisa de errado comigo? – ele falou olhando para o seu corpo.

- Não...nada errado! – respondi com um sorriso sem graça quando ele começou a rir. – Não sei porque estou me comportando como uma adolescente boba babando pelo seu primeiro namorado!

- Humm...então agora sou seu namorado? E não sabia que ainda babava por mim... – ele falou com um sorriso malicioso.

- Ah Sam! Vamos comer vai! Nem sei o que virou, mas acho que dá pra matar a fome! – falei indo para a mesa onde tinha arrumado tudo.

- Estou gostando dessas suas frases de duplo sentido hoje...

Só o olhei séria enquanto ele ria, não aguentei e ri também. Isso me lembrava de quando ainda escondíamos nosso namoro no começo da série e fazíamos piadas de duplo sentido sem parar no twitter, deixando tanto as fãs quantos nossas assistentes loucas! Mas nos divertíamos bastante e essa sempre foi a base da nossa amizade e relacionamento. Ficamos conversando por bastante tempo enquanto Sam tentava fingir que minha comida estava muito gostosa, mas sabia que mal dava pra comer.

A semana passou rápido, tínhamos tanta coisa pra fazer por causa do tal jantar beneficente que nem passamos muito tempo juntos. Sam estava trabalhando em seu discurso, passava o dia todo trancado no escritório e não me deixava ver nada, achava que ainda não estava bom o bastante para eu ouvir e insistia que não era tão bom com as palavras para fazer algo do tipo. Eu fiquei responsável pela lista de convidados e claro, pelos convites enquanto Lauren não parava de me ligar para falar de possíveis patrocinadores e parceiros para divulgar o que estávamos fazendo. Além de tudo, tinha a questão do nosso relacionamento, todos já estavam desconfiados, mas Lauren e Marina queriam que fizéssemos uma declaração no tapete vermelho do jantar, juntos e com tudo o que tivesse direito, fotos, entrevistas e mais.

Sam não estava se sentindo muito confortável com tudo isso, eu também não estava, mas tinha que ser mais forte por ele e por nós, então apenas concordava e tentava o convencer de que tudo voltaria ao normal depois desse evento, seria só nós dois em casa e pronto. Aliás esse era outro tópico que não tínhamos tocado, nosso relacionamento, afinal o que faríamos depois do jantar? Ele ficaria em casa comigo? E a casa dele? Queria conversar sobre tudo isso, mas ele andava tão estressado com tudo que quando tínhamos tempo para ficarmos juntos, não queria quebrar o encanto por trazer questões como essas, ele parecia tão confortável comigo em seus braços.

Um dia antes do jantar, Lauren e Marina foram em casa para passarmos os últimos detalhes de todo o evento. Quando elas chegaram, Sam estava sentado na poltrona e elas logo tomaram os lugares no sofá da frente, me deixando sem ter onde sentar, mas Sam logo resolveu e me puxou pra sentar no colo dele. Vi que Lauren parou o que estava fazendo quando viu isso, mas logo voltou sua atenção para o celular a sua frente:

- Então está tudo certo, vocês vão chegar juntos, no mesmo carro e vão parar para tirar fotos, Cait, você estará de vestido laranja que é a cor da conscientização da leucemia, do mesmo jeito que Sam estará usando uma gravata da mesma cor, quando tiverem a atenção de todos os fotógrafos poderão fazer alguma demonstração de carinho, um beijo, qualquer coisa que mostre que estão juntos.

- Nunca fizemos isso em tapete vermelho, não vão estranhar? – perguntei.

- Vocês nunca demonstraram carinho? Foi isso que fez com que todo mundo desconfiasse que vocês estavam juntos no começo do namoro! – Lauren falou rindo.

- Vou ter que assumir que era culpa minha! – Sam falou com um sorriso malandro no rosto, logo me beijando.

Lauren perdeu totalmente a sua linha de pensamento com a cena que acabara de presenciar, Marina olhava pra ela e depois pra gente. Eu e Sam apenas rimos:

- Sabe que adoro quando as duas perdem a voz? Tão agradável uns minutos de silencio! – Sam falou rindo.

- Vocês...vocês estão juntos? – Marina perguntou.

- Ué, não foi isso que falaram pra gente fazer? Somos obedientes! – Sam respondeu. – Não é Cait?

- Claro, somos muito comportados! – falei rindo ao ver Lauren totalmente perdida com um sorriso bobo no rosto.

- Ah não acredito que nosso casal voltou!!!! Como sentimos falta dessas piadas que só nos ofendem, mas que amamos mesmo assim! – Marina falou indo em nossa direção e nos abraçando.

Lauren também não perdeu tempo e ficamos presos num abraço que quase me deixou sem ar. Depois desse momento, voltamos aos negócios e terminamos de passar tudo o que aconteceria no dia seguinte. Quando as duas foram embora, ainda tinha algo na minha cabeça, não conseguiria seguir em frente sem perguntar pro Sam:

- As duas pareceram bem felizes em nos ver juntos... – falei me aproximando de Sam.

- É, devia ter filmado a reação delas, iria lembra-las disso pra sempre! – ele riu.

- Mas Sam, nós realmente voltamos? É que não conversamos sobre isso depois daquele dia e eu...

- Cait, você acha que brincaria com isso? – ele falou me interrompendo.

- Não, claro que não, é que tudo anda tão...

- Complicado? Viu, era isso que não queria que acontecesse! – ele falou nervoso, passando a mão pelo cabelo. – Te trazer pra toda essa confusão que está minha vida agora!

- Sam! – falei alto, o segurando em minha frente. – E quando nossa vida foi simples? Isso não me assusta nem um pouco, eu só quero saber se você me quer de volta na sua vida, 100%, em todos os momentos e não só agora pra esse jantar!

- Você ainda tem dúvidas disso Cait? – ele falou colocando a mão em meu rosto. – Amo você e não quero nada além de estar perto de você...

- Também te amo! – e o beijei.

- Só quero que tenha paciência comigo, posso não ser o seu Sam de sempre em todos os momentos, mas não quero você mais longe de mim, acho que não iria conseguir...

- Pode ficar tranquilo que não vou a lugar algum e você sabe como sou teimosa!

- E como sei! – ele riu e me pegou no colo. – Agora vamos pro quarto que já conversei muito por hoje, você como minha enfermeira deve saber que isso não faz bem!

Only YouWhere stories live. Discover now