8º Capítulo

604 49 45
                                    

POV Sam

Não era para essas palavras terem saído da minha boca dessa maneira, na verdade não era pra ter saído de qualquer forma. Esse era meu medo por passar tanto tempo ao seu lado, era por isso que estava evitando uma conversa. Sabia que era fraco quando estava em seus braços. Era mais fraco ainda quando via suas lágrimas, e sabia que quem as havia provocado era eu.

Ela estava certa, realmente estava me despedindo dela, me despedindo do que tivemos e poderíamos ter. E se tinha achado que a deixar 4 meses atrás tinha sido difícil, deixa-la agora estava sendo bem pior. Mas não podíamos ficar juntos, queria poder falar que a causa era a nossa briga inicial, a crise de ciúmes de Cait, mas infelizmente era algo maior e pior. Sabia que era um bom ator, mas fracassei totalmente em manter os meus sentimentos fora desse nosso encontro. Claro que não conseguiria, isso não era um filme, era minha vida, nossa vida e não conseguiria ignorar as emoções que sentia quando a via sorrindo, quando a sentia em meus braços...

- Você está doente? – Cait falou se virando.

Ela ainda tinha lágrimas escorrendo por seu rosto, mas sua expressão era de perplexidade, como se não conseguisse acreditar no que havia escutado. Eu apenas concordei com a cabeça, por que era tão difícil contar o que estava me atormentando nesses últimos meses?

- É uma gripe? Uma dor de garganta? Porque pelo que estou vendo, você parece muito bem e depois da noite passada, posso afirmar que não vi nada de errado em você! – ela falou rápido, do jeito que ela sempre fazia quando estava nervosa.

- Não Cait, não é uma gripe...eu... – as palavras pareciam entaladas na minha garganta. Sabia que quando contasse, ela não me deixaria ir, mas não podia ficar, não podia deixa-la presa a mim.

- Sam, você está me assustando! O que está acontecendo? – ela falou com um olhar angustiante, agora estava se aproximando de mim novamente.

Eu estava sentada na única poltrona do quarto. Ela sem se preocupar com nada, se sentou no chão, na minha frente, ela sabia que aquilo me faria falar, a sua proximidade sempre me acalmava:

- Não era pra você saber, eu não queria...eu não quero, quer dizer, quase ninguém sabe, não gosto de ser tratado com pena, ser um caso de caridade...eu, eu só quero tentar continuar minha vida! Mas tá difícil, ninguém me entende, todos acham que sabem pelo o que estou passando, mas não, eles não sabem...nunca me senti tão sozinho em toda a minha vida... – tudo estava saindo fora de ordem, as palavras iam saindo e não conseguia mais controlar, sabia que estava fazendo papel de bobo, falando coisas sem sentido, mas havia segurado tanta coisa só pra mim nesses meses.

- Sam, você não está mais sozinho, eu estou aqui e não vou sair do seu lado. – Ela falou colocando a mão no meu rosto, enxugando uma lágrima que não havia percebido que havia escapado.

- Não Cait, você não pode, eu não posso... – falei nervoso, querendo me levantar.

- Quem decide isso sou eu, agora você vai ficar sentado e me contar o que está acontecendo com você, depois decidimos se vou ou não vou ficar... – a voz dela era calma e firme. – Vai Sam, não vou sair daqui enquanto não souber o que está te deixando assim... – Enquanto com uma mão ela continuava a acariciar meu rosto e meus cabelos, com a outra ela segurou minha mãe, bem forte.

- Você sabe como sempre fazemos exames antes de gravar qualquer filme, exames de rotina, só para o estúdio saber que você está saudável. Então, no último que fiz descobri que apesar de sempre fazer de tudo para estar sempre saudável, eu não estava...

Only YouWhere stories live. Discover now