15º Capítulo

522 47 55
                                    

POV Cait

As três horas de voo passaram tão rápido que me assustei quando vieram avisar que estávamos prontos para pousar em LA. Sorri ao ver que Sam ainda estava sonolento ao meu lado, sua mão apertando minha cintura inconscientemente. Era tão normal dormimos assim que não conseguia notar que algo estava diferente entre nós, mas infelizmente estava, não éramos mais o casal que dormia juntos todos os dias e voltar para LA só iria reforçar essa realidade, não poderia ficar na casa dele todos os dias, tinha meus compromissos e para o meu desânimo, minha casa para cuidar.

- Acho melhor a gente levantar as poltronas, já vieram avisar mais de uma vez que vamos pousar. – falei para Sam que ainda estava com os olhos fechados, mas o conhecia muito bem para saber que estava acordado.

- Mmm... – ele murmurou, abrindo os olhos devagar e me encarando com os olhos mais azuis e sonolentos que conhecia.

- Está se sentindo melhor? – perguntei o olhando séria, sabia que ele não estava se sentindo muito bem quando saímos de Houston.

Ele apenas balançou a cabeça e sorriu. Nos acomodamos nas poltronas, agora posicionadas corretamente para o pouso e pela primeira vez em todo o tempo do voo, Sam não estava me tocando. Senti um vazio repentino, como um toque podia significar tanto? Mas ele me completava e na atual situação, eu sabia o quanto um toque podia ser importante. Logo aterrissamos e pude ver da janela do avião que um carro já estava esperando por nós, era o carro de Sam, olhei para os lados e não tinha mais nada, o que faria agora? Iria para a casa dele? Não sabia onde ele estava morando, não havíamos falado sobre isso, mas antes que eu pudesse falar algo, Sam pareceu ler meus pensamentos e falou:

- Eu te deixo em casa, lembro o caminho muito bem! – ele falou com um sorriso um pouco sem graça, claro que ele se lembrava, aquela casa tinha sido o lar dele pelos últimos três anos depois que nos mudamos da Escócia quando a série acabou.

- Ok... – respondi. Não sabia mais o que falar, o que iríamos fazer agora? Parecia que todo o progresso que havíamos feito no último dia havia desaparecido quando descemos daquele avião, parecíamos dois desconhecidos e eu estava pisando em ovos, sem saber o que falar e com medo de o afastar de vez.

Entramos no carro e Sam assumiu o volante, pelo jeito ele estava bem mesmo, sabia que ele gostava de dirigir e não precisar depender de motoristas. Enquanto íamos para a minha casa, na verdade nossa casa, como era estranho me ver sendo levada para casa por Sam e ele não estar morando lá comigo! Nossos celulares começaram a apitar sem parar, várias notificações saltando na tela. Como ele estava dirigindo, peguei o meu e fui ver o que tanto nos incomodavam, provavelmente deveria ser Lauren e Marina nos perguntando sobre a viagem e qual seria nosso itinerário dos próximos dias.

Doce engano, não era nada simples assim. Claro, as duas tinham mandado várias mensagens, mas o conteúdo não era nada leve e enquanto tentava digerir tudo o que estava lendo, Lauren começou a me ligar. Sam me olhou questionando o que estava acontecendo, não conseguia disfarçar meu olhar assustado, mas não respondi nada, só dei de ombros como se não soubesse o que estava acontecendo e atendi a ligação da Lauren:

- Vocês já chegaram? – foi a primeira coisa que ela disparou.

- Sim, estamos no carro, Sam está me levando pra casa...

- Não, fala pra ele mudar a rota e ir direto pra casa dele, eu e a Marina vamos tentar chegar lá o mais rápido possível, ainda estamos presas no aeroporto...ele já viu? Por favor, se não, tente não contar até ele chegar em casa, sei que você consegue! Agora preciso ir!

Only YouWhere stories live. Discover now