Terça-feira, 15 de janeiro às 6:00 🕔
••Yanni••
Satisfação Yanni, 17 anos moro com a minha mãe que é enfermeira e é minha melhor amiga, conto de tudo pra ela sem tirar nem colocar nada, ela é o definitivo de mãezona nunca deixou faltar nada na mesa e muito menos se eu quisesse algo nunca falto. E tbm moro com meu "Pai drastro" Ferreira, que é ajudante de juiz quê é um pé no saco, mais me crio como uma filha então devo respeito. Tenho um irmão o Davi (Russo) Amo ele que é meu melhor amigo, a pessoa que eu confio de olhos fechados e sei que se eu precisar vai estar ali. Somos unha e carne é eu por ele e ele por mim e infelizmente não mora mais comigo assim que descobrimos que o Ferreira não era nosso pai ele fico pistola e saiu de casa dizendo que ia atrás do nosso "Pai verdadeiro" Eu que n ia atrás de um cara que n fez nem questão de me ver crescer. E foi assim que o russo entro na vida do crime e o Ferreira passou a odiar dele dai em diante. Amo meu irmão e não ia ficar contra ele por causa desse ridículo, minha mãe faz o mesmo ama o Russo e já chegou a sair na porrada com o Ferreira. Sim, ele bate nela e por isso odeio ele não sei se ele usa algum tipo de droga só sei que ele se transforma. Já chegou a me bater e eu sei como dói.
Vou falar um pouco da minha vidinha estudo em escola particular e particularmente odeiooo! Mais tem uma coisa lá que eu amo, que é minhas amigas ❤ Minha melhor é a Bibi (Bianca) crescemos juntas eu que fui o cupido dela com o russo $2 e estão justos a 4 anos, meu casal. O Ferreira odeia ela e diz que a mesma me incentivou a fazer tatuagens e andar com pessoas erradas, mas a real é que não foi nada disso, eu não iria me afastar da Bibi por causa dele só porque ela mora na comunidade Eu amo minha best e não vai ser ele que vai me afastar dela. Tem a Jack tbm, não sei como explicar o amor que eu sinto por essa garota. Ela é como uma irmãzona pra mim, ela e Bibi me ajudaram quando eu mais precisava e eu devo tudo a elas, Jack é a minha lésbica favorita $2. Ela é vapor no complexo, ajuda na contabilidade, bixinha manja na matemática.Metade das minhas amigas moram na comunidade, eu não posso pisar o pé lá por causa do Ferreira ele faz a cabeça da minha mãe às vezes. Aí você me pergunta "se você é filha de Papai e de mamãe e não pode nem pisar na favela" Como conheceu todo esse povo ? Aos meus 14 anos eu e o Ferreira discutimos e quase saímos no soco, discutimos feio. Sair de casa e fiquei fora uma semana, e essa uma semana eu passei na casa do Russo. La Eu Fiz a metade minhas amizades, e aí começou voltei para casa depois de uma semana e foi um fuzuê, Ferreira parou de falar comigo um mês. Se acha que eu liguei ?? Pufff, nem aí para ele depois disso ele começou a falar comigo normalmente e eles me aceitaram e não me arrependo, foram as melhor coisa que eu já fiz a minha vida, amo elas.
ODEIO, ser chamada de "Patricinha, mimada" EU SOU FAVELAAAAA! $2
Amo a comunidade como ninguém, um sonho ? Morar no complexo da penha, viver uma aventura. Sem se importar em voltar para a vidinha idealizada no outro dia.
As pessoa idealizam que vc tem que: Estudar, se formar, pegar a droga de um diploma que serve para limpar o 'cú' e arrumar um marido 'RICO' de preferencia para a mulher nunca trabalhar ! CASAR e ser bancada por ele, ser traida por ele, ser humilhada e escorraçada por ele, e alem disso passar, cozinhar e lavar para o fdp.. engravidar de uns 300 filhos porq acham que 'Filho' prende macho!!
Simplesmente, essa n é a vidinha idealizada que eu quero! Quero conquistar o meu, de preferencia crescer junto com um parceiro (se deus me der um homem de fé) conquistar a vida ao lado do MEU homem.. n pegar tudo no caminho feito. Quero viver uma aventura, uma amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...