∆∆|Yanni|∆∆
Acordei e me levantei me olhando no espelho.
Rosto inchado e cheia de olheiras. Uma lágrima escorreu, não era o que eu imaginava pro meu futuro.
Queria que ele estivesse aqui, sendo presente.. mais não ele está atrás delas, ele que sempre me disse que "Não precisava buscar na rua, porque tinha uma melhor dentro de casa"
Ele tinha... Mais melhor engravidou, a melhor engordou, o cansaço venceu a melhor, as dores nas costas, os vômitos, desejos estranhos, o desleixo, a preguiça.. tudo venceu a melhor e ele achou melhor procurar carne nova na rua.
É como dizem "Ninguém come arroz com feijão pra sempre"
Mais virar mulher de malandro que eu não vou, ver ele chegar com marcas no corpo e deixar passar, ver ele desfilando com amante enquanto eu estou cuidando do nosso Filho toda desgastada em casa, eu não vou me sujeitar a isso por luxo ou dinheiro. Isso eu mesma posso fazer por mim, posso bancar meus luxos e ter o meu dinheiro com o meu próprio suor sem precisar comer o pão que o diabo amassou por uma escolha errada.
Eu amo ele, mais todo mundo cansa.
Fui ate o banheiro ligando o chuveiro e me despindo. Senti a água morna em contato com a minha pele e ali eu desabei me permitindo chorar.
Terminei de fazer todas as minhas higiênes e sai me secando.. fui até o guarda roupa e coloquei uma lingerie rosa.
Passei cremes pra não ter estria na barriga, cremes corporais e óleos, desodorante.
Vou começar a me cuidar, eu tô grávida não morta.
Peguei um vestidinho branco com uns limão amarelo.
Era a única coisa que me sérvia, vestidos.. fui até a cômoda e peguei minha bolsinha de maquiagem fazendo um leve reboco.
Passei o pente no meu cabelo molhado e um perfuminho.
Peguei o celular e a carteira saindo do quarto.
Desci vendo todos que me fortaleciam menos quem eu queria que estivesse ali.
Hoje eu completo 8 meses e ele não está aqui.
Kátia: Uauuu que arraso.- Falou fazendo geral me olhar sorrindo.
Jack: 8 meses de pura beleza.- Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...