1 Ano depois..
|Yanni|
Ana: Menina tu viu a Beth falando ontem ?!.- Falou
Yanni: Vi nada, o que ?
Ana: Que ela pegou a Tainara dando o cú pro mãozinha na cama dela, quando voltou da igreja.- Minha vó começou a rir e eu entrei no embalo
Neiva: Bem feito ela vivia falando da Yanni com o Lorenzo. Olha aí agora kkkk.- Falou rindo
Yanni: Luana sabe disso, será ?.- Falei
Neiva: Minha filha rolou maior Fuzuê lá ontem.. Luana quebrou tainara, e mãozinha quebrou Luana.- Neguei com a cabeça.
Yanni: Quero saber porque essa merda não chegou até mim!.- resmunguei.- Vou falar pro lorenzo que as merdas dos valores deles não tão Me notificando das caminhadas.- Falei
Ana: Agora quando é merda fica nego aí parado na tua porta igual estátua.- Concordei
Neiva: Não chegou até você porq geral sabe que o lorenzo odeia briga e odeia mais ainda o mãozinha...- Falou
E a outra lá aceita porque quer, poderia ter saído disso a muito tempo.
Yanni: Voltando ao assunto ela deu o cu ?.- Perguntei rindo e elas concordaram
Ana: Essas meninas de hoje em dia dando até o boga. Nem eu dei meu cú essas guria quer dá, que nojo.- Falou
Neiva: No meu também só sai, fia.- Dei risada delas falando.
As duas só vinha aqui em casa pra fazer fofoca e arrumar a minha casa.
Mesmo eu dizendo que N precisa elas vem fofocar.
Gustavo tava grudado no meu pescoço assistindo o boiola do Lucas neto no celular.
Mano não aguento mais esse HOMEM, puta que pariu.
Semana que vem o meu homenzinho faz um aninho de pura esperteza, sabedoria e muita saúde.
Tá a coisa mais linda, a cara do Lorenzo até o jeito birrento e marrento.
Ela tá andando todo duro ainda, ele tbm fala bem pouco do fala os nomes de geral que ele chama de tio e tia tudo amigo conhecido nosso. Fala: mamãe, papai, vovô, vovó, bissa, dá, toma, obrigado, Tetê, chupeta, xixi... errado mais fala.
Tudo mudou começando pelo meu corpo, geral fala que depois do primeiro filho tudo cai, vc fica gorda e blá blá blá.. no meu caso não eu engordei em muita parte do corpo tipo o bumbum, coxas peitos, assim que Gustavo fez 3 meses eu comecei a fazer a academia a colocar cinta tipo corpete, aos 05 meses ele largou o peito.
E agora estou eu com as coxas grossas, bunda enorme, peitos no lugar e enormes, cintura fina e barriguinha chapadinha. Não vou dizer que não fiquei com estrias ou celulite, porq fiquei na bunda e nas coxas. Mais estou passando um creme que clareia algumas das minhas estrias na pernas e bunda.
Como minha sogra diz: Causando inveja em várias mulheres, e chamando muita mais atenção do que já chamava.
E como minha vó diz: A gravidez te fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...