+27

3.1K 291 33
                                    

•|Yanni|•


Assim que o coringa parou em frente a casa da minha vó, eu desci de pressa da moto e corri pra dentro.

Assim que eu abro a porta me deparo com a minha vózinha sentada no chão com o celular do lado, vi ela levantar o olhar e dar um leve sorriso ao me ver.

Vou até ela e coloco a mesma no sofá.

Neiva: Aí filha.. que bom que você chegou..- Falou fraco

Yanni: Oque aconteceu vó ?.- Perguntei

Neiva: A pressão da vó, abaixou. Eu tô morrendo fia, me leva pro hospital eu tô sem remédio.- Falou

Yanni: Para com isso vó, vou te levar.. Lorenzo.- Chamei o mesmo que apareceu na porta.- Pede pra alguém vir buscar minha vó! Preciso levar ela pro hospital urgente.- Falei e ele assentiu saindo com o rádio na mão.

Neiva: Esse é teu namorado, minha filha ?.- Assenti.- Ele é um bom moço, eu o conheço. Filho de dona Ana né ?.- Assenti vendo sua boca ficar branca e seus olhos pesarem.-Aii, tô morrendo filha.- Falou e fechou os olhos.

Yanni: Para com isso.. Vó, vó ? Ou ? Aí meu Deus...- Sacudi ela e nada.- Lorenzoooooo!!.- Gritei e o mesmo apareceu na porta.

Coringa: Peguei o carro do Rui, vamo bora !.- Assenti

Yanni: Coloca ela no carro vou pegar os documentos dela.- Subi as escadas correndo e peguei os documentos da mesma e desejo correndo.

Fechei a casa e já entrei no carro.

Ele acelerou até o hospital da pista, onde ela tinha convênio..

Assim que ele parou no estacionamento eu abri a porta e Comecei a gritar. (MEU TIPICO ESCÂNDALO) 

Veio vários médicos e enfermeiros com uma maca, e levaram ela. Olhei pro Lorenzo que estava sentado no banco ainda me olhando com o olhar triste.

Coringa: Princesa, desculpa eu preciso ir. Não quero arrumar mais briga com a tua família.- Ele disse e eu assenti com o peito apertado.- Vemk meu bebê.- Saiu do carro e eu fui correndo até ele e abracei o mesmo que passava a mão no meu cabelo.

Ele era totalmente o meu ponto de paz, meu equilíbrio, a minha motivação, meu tudo.

Coringa: Você sabe, que eu queria estar nessa, do teu lado pô.. mais vc sabe que só vai piorar nossa situação com a tua família.- Falou.

Yanni: Tá bom amor, desculpa.- Me afastei dele e nos beijamos.- Te amo e, cuidado, qualquer coisa me liga.- Falei e ele assentiu.

Coringa: Te amo também minha princesa ruiva, se cuida ae, já me manda aquela mensagem pra nois ficar conversando viu. Tô de olho.- Piscou pra mim e eu ri.

Vi ele entrar no carro e catar peneu pra fora do estacionamento. Entrei pra dentro do hospital correndo e uma enfermeira me parou.

Xx: Parente da dona Neiva Félix ?.- Assenti.- Ela entrou como estado grave, sente ali na cadeira do corredor.. qualquer notícia eu te aviso.- Falou sorrindo.- Tem algum parente que você quer avisar ?.- Assenti e dei o número da minha mãe e da minha tia.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora