MARATONA 🎉 3/3🔥🔥🔥
••Yanni••
Yanni: Eu fiquei com o Mãozinha com 14 anos Davi! "Fiquei" passado! eu desculpei ele. E não tenho malícia alguma com ele! Se ele tem já é um problema do teu "Parceiro". Agora com o Lorenzo é diferente... Não é pente rala.- Olhei pro Lorenzo para ele falar.
Coringa: Irmão, presta atenção.- Russo revirou os olhos e o encarou.- Se me conhece como ninguém nesse caralho, tu acha que eu ia brincar com irmã de paceiro meu ? Qualfoi Russão, tua irmã mexeeu cá minha mente.. no começo eu e falo meixmo! pensei que era uma atração beixta que logo iria passar.. mais não é cara! Quero ela pra tá do meu lado, no fechamento dez barra dez.. tu sabe que tenho uma condição bacana não, mais tudo que tiver no meu alcance pra fazer por ela, eu vou fazer!! Ela tá no meu nome, paceiro.- Falo e eu chorava igual criança, meu medo era o Russo destravar aquela arma e meter tiro nele.- Vou enfrentar qualquer barreira pra tá com essa maluca.- Me olhou Russo nos olhou e por um segundo vi a tristeza no teu olhar.
Russo: Tlgd, mais princesa.- Segurou meu rosto.- Tu sabe que o Ferreira vai fazer da tua vida um inferno, igual ele fez cmg.. tu lembra de quantas vezes eu e ele saímos no soco, de quantas vezes eu tive que ficar sem comer e até mesmo dormir na rua, ele vai fazer a cabeça da mãe igual ele sempre fez, ele vai fazer ela se virar contra você, ele vai jogar na tua cara tudo, ele vai te obrigar a não ver ele.. você sabe o quanto ele é obcecado pra tu virar advogada! Ele vai te proibir de me vê, e eu não quero ficar longe de tu dnv, princesa.- Falo chorando junto cmg.- Yanni, ele vai querer levantar a mão pra tu e se eu pegar vai sair morte! E não quero te ver passar pelo inferno que eu passei.. pô princesa, mais se tua escolha é essa eu vou te apoiar. Desculpa.- Me abraço forte e choramos ali.
Coringa: Calma aí.- Russo e eu olhamos pra ele.- Mais quem te contou essa parada, ae.- Coringa fecho o braço
Russo: Pô irmão.- Coçou a cabeça.- Foi aquela doida.. como é o nome Luciana, Luana a sla.- Eu e coringa se olhamos.- Falo que geral na festa te viu pular de quarto em quarto dos mlk, lá. Disse que os mano tinha te drogado mais depôs falo que n porque tu quis, tu arranhou as costas do paceiro, aí e tu quis e essas paradax.- Falo e eu fiquei pasma
Yanni: Tô Rossa chiclete.- Coringa deu uma risadinha.- Eu não acredito nisso.- Falei olhando pro chão e depois pro Lorenzo
Coringa: Te falei o que pretinha ?.- Falou dando de ombros.
Russo levantou uma sobrancelha não entendendo nada.
Russo: Oque que pega ??.- Falou nos olhando
Yanni: Foi assim...- Contei tudo pra ele que disse quase a meixma coisa que o coringa.
Russo: Tu tá ligada que ela só fez esse bagulho! Pra eu separar seis dois e ela ficar com o caminho aberto pra pegar o Coringa né ?.- Olhei pra ele puta..- O bagulho é o seguinte, vamos ser duas caras TBM!! Deixar lá pensar que eu caí na dela.- Falou
Coringa: Fecho.- Me abraço de lado e bj minha testa.
Russo: Agora vamos lá, conta pra bibi.- Começou a me puxar e eu puxar Lorenzo.
Entramos e a duas cara estava na sala e sorriu quando me viu.. como um ser pode ser assim ? Se fingir de amiga e ficar inventando historinha.
Russo: Vai filha da puta! Quero tu perto da minha irmã não caralho.- Grito empurrando Lorenzo.
Yanni: Para Davi, pelo amor de Deus.- Fiz voz de choro
Russo: Sobe agora pro quarto, Krlh!! Já te falei FDP.- Grudo no meu cabelo de vagar e me deu uma jogadinha pra escada e eu fingir que cai.
Coringa: Pra que fazer isso com a mina.- O tonto já ia estragar tudo vindo até mim, mais Russo segurou ele.
A filha da puta só olhava tudo rindo, quando ela percebeu meu olhar nela fez carinha de triste.. sonsa filha da puta.
Yanni: EU TE ODEIO.- Gritei com o Russo e subi correndo e entrei no quarto da Bibi batendo a porta com força e a mesma deu um pulo na cama.
Bibi: Que susto krlho!! Tá usando pó estragado ?.- Falou pondo a mão no coração.
Yanni: Cala boca.- Falei rindo
Logo o Lorenzo entrou no quarto me agarando por trás e dando um bj no meu pescoço.
Logo depois ouvimos o Russo falar um "Vlw" no corredor pra sonsa e ela entrar no quarto do lado que era o do Mãozinha, e depois Russo entrou.
Russo: Pode desgrudando.- Falo apontando pra nós dois e o coringa se pôs ao meu lado e segurou minha mão
Bibi sorria igual besta ..
Bibi: Uii rolo ?.- Pergunto sorrindo
Russo: Fica na tua tiu.- Falo seco dando um tapinha na cabeça dela.
Bibi: Ele não fez isso fez ?.- Olhou pro Russo desconfiada, se referindo ao showzinho mais sedo, assentimos.
E ele fico com cara de cu olhando pra ela.
Bibi: Tu é muito pé no saco meixmo! Deixa a menina com o cara.- Falo e ele deu dedo.
Russo: Bianca, o assunto é outro aqui na parada.- Falo
Bibi: Lá vem bomba.. contém.- Falou
Contamos tudo e ela já ficou pistola querendo bater na garota, bem que ela merecia..
Bibi: Garota sonsa do krlho!!.- Falou visivelmente puta.- Vou arrebentar a cara dessa vaca!..
....
META PARA SAIR OUTRO CAPÍTULO:
⭐37 Votos 💬18 comentáriosRelevem pois vai ser três capítulos fresquinhos❤
_____
CONTINUAAAAA..❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...