•|Yanni•|
Coringa: Vai ser sempre assim ?.- Se alterou.
Yanni: Assim oque Lorenzo ? Você quer tudo do seu jeito.- me cortou
Coringa: Presta atenção nas tua palavra, já é a décima vez que tu não deixa eu postar uma foto nossa!! Sempre essa PORRA que caralho!!.- Grito jogando o celular longe pulei com o susto.- Quer esconder essa porra porque ? Tá devendo ? Tá com outro nessa porra fdp ????.- Veio igual a. Bicho pra cima de mim e segurou no meu maxilar.- FALAAA!! TÁ ME TRAINDO ?? VEM QUERENDO SER A PÁ, MANDANDO EU ASSUMIR COMO FIEL NO MORRO, MAIS NA PISTA, A GATONA TÁ COMO SOLTEIRONA!! TÁ DE TIRAÇÃO COM A MINHA CARA ?.- Me empurrou e em cai na cama e já levantei empurrando ele.
Yanni: VAI PRA CASA DO CARALHO !! OLHA PRA MINHA CARA ARROMBADO! Já te dei algum motivo ? Nunca! Se teus amiguinhos quer jogar ideia em mim e fica fazendo a tua cabeça, não vem descontar em mim esse caralho não.- Empurrei ele dnv.- Você sabe muito bem que eu não posso postar foto por causa da minha família..- Me cortou
Coringa: A é esqueci!! Você não pode namorar favelado, esqueci que você não pode aparecer do lado de um vapor. Esqueci que pra tua família tu tá saindo com filho de juiz.- Vi seu olho marejar e ele virar pra parede e apoiar o braço junto com a cabeça na mesma.- Isso é se você realmente me ama.- Falou baixo
Levantei com o coração apertado e fui até ele.
Yanni: Me desculpa.. mais amor,.- Me cortou.
Coringa: Mais amor oq ? Vai me falar dnv, que eu tenho que te entender ? Que se eu realmente te amo eu tenho que viver escondido com vc ? Que eu não posso portar uma foto se quer com a mulher que eu amo ? Que eu não posso te levar em casa de mãos dadas ? Que eu não posso sair com você em lugares públicos ? Que eu não posso te beijar na frente de ninguém da pista ? Que eu sou obrigado a vê tua família ficar te empurrando par macho bem sucedido ? Que eu não sou o cara certo pra você, só porque eu moro na favela ? Porque que sou envolvido ? Que eu sou obrigado a isso ? Seja poder me estressar com nada ? Qual é Yanni to cansado disso já.- Falo chorando.
Yanni: Tá cansado de mim ? Eu te disse desde o começo..- Meu peito apertou mais e quando eu fui pra abraçar ele me empurrou.- É assim ? Tbm.- comecei a pegar minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto dele e enfiar na minha bolsa.
Coringa: O que se tá fazendo ?.- Me olhou.
Yanni: Tô pegando minhas coisas. Vou pra minha casa..- Peguei tudo e fechei minha mochila colocando nas costas, abri a porta e ele segurou meu braço e começou apertar.- Vou parar de te cansar.. você tá me machucando!! Tá me machucando, me solta.- Aumentei o tom e dona Ana apareceu no corredor com os braços cruzados.
Ana: Solta ela Lorenzo!.- Falou autoritária e ele soltou.
Yanni: Vou para de te cansar com os meus problemas!.
Coringa: Você nunca me entende.- falo vindo atrás de mim passei pela dona ana rápido.
Yanni: Desculpa dona ana.- bj sua testa e sai da sua casa correndo passeando pelos becos.
Russo: Ou ? Tá indo onde doida.- Grito mais eu não parei e quando cheguei perto da barreira vi a moto do coringa me fechar.
Coringa: Para com isso minha ruiva preta.- Desceu da moto e eu virei o rosto me permitindo chorar.
Era sempre assim, já fazia 3 meses que estávamos juntos e essas brigas eram constantes.
Eu nunca tive vergonha dele, ao contrário eu amava estar ao lado dele independente de onde fosse. Eu prometi estar com ele no luxo e no lixo e estou comprando.
Mais em uma saída que a gente deu pra praia, uma conhecida da família me viu e meio que falou pro Ferreira do meu envolvimento com um cara da "Comunidade".. e deu maior fuzuê, Ferreira me ameaçou e ameaçou ele de morte, ele não sabe qual é o rosto de Lorenzo.
Até porque se souber o bicho come, eu tenho medo por ele! Porque eu sei do que aquele mostro que mora debaixo do mesmo teto que eu é capaz de fazer.
Eu não disse das ameaças e nem que eu fui proibida de comer na própria casa e muito menos da surra que eu levei para o Lorenzo, até porque eu sabia que se eu contasse ele iria lá com o russo sem pensar duas vezes. E um deles poderia sair machucando.
Eu sei o tamanho da dor do Lorenzo, toda vez que a gente briga pelo mesmo motivo! Mais eu não posso contar que eu tô comendo o pão que o diabo amassou dentro de casa, porque se não ele vai querer me trazer pra morar aqui e vai ser muitas dispensas com a nossa casa, com as consultas, remédio da dona Ana, colocando comida dentro da nossa casa e da casa da mãe dele, com os luxos.. e eu não quero ver ele se matando mais do que ele já tá.
Faz 3 semanas que ele tá indo atrás de serviço, e tá sendo negado na cara de pau. Só porque ele mora na comunidade!!
Aí as pessoas julga os menor por entrar na vida do crime, mais não sabe do perrengue, das situações, das humilhações que o sistema faz eles passar por morar na comunidade.!!
Todos são julgados, por isso vários viram envolvidos entra no mundo errado. Porque o sistema que diz ser "tão bom" petando os olhos dos outros, não dá nem o arroz e feijão pras escolas, não dá uma apostila!! Esse é o nosso sistema.
Eu tô passando na pele tudo isso com o meu neguinho!!
Aí eu te faloz aqui no morro ele tá crescendo, aqui no morro valorizam o esforço dele, as qualidades dele, aqui no morro ele é respeitado, ele ganha o dinheiro digno do esforço dele, ele tá conquistando cada vez mais os cargos, ele tá conseguindo pagar as consultas, remédios e colocando dinheiro em casa, ele tá conseguindo viver.
Aí eu te pergunto: Oque ele vai escolher pra vida ?
(A) - Viver sendo humilhado na pista pelo sistema por morar na favela, ser parado na rua pela polícia e apanhar só por morar na favela, receber salário mereca, ver a mãe passar fome, não conseguir pagar as consultas, ver sua mãe morrer aos poucos e não poder fazer nada, não ser valorizado pelo esforço.
(B) - Valorizado pelo seu esforço, ganhando o dinheiro digno, respeitado, crescendo, conseguindo pagar todos os gastos, pondo comida na mesa, vendo sua coroa melhorar, vê seu esforço valer a pena.
Qual é a sua alternativa correta ?
Agora, seja uma das minhas. Não julgue um traficante, um bandido, pela vida que ele escolheu seguir! Você não sabe o motivo por ele ter entrado nessa vida, você não sabe os problemas que acarretaram ele a fazer essa escolha.
"Mais fala tu, quem é mais bandido ? Quem anda de terno e gravata ou quem te mostra um oitão ?"
Fica ai a questão !
____
Capítulo pesado 💔 não sei pra vocês mais pra mim foi difícil..
Tenho conhecidos envolvidos.. 😭
_____
C O N T I N U A . . ❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...