Desculpa a demora ❤
Dem uma passadinha no meu perfil e veja meu novo livro
"O meu vapor"|Yanni|
Despertei mais não abri os olhos, ou a voz da minha mãe e me xinguei mentalmente percebendo que tudo que eu vivi até agora não passava de um grande sonho.
Tudo com o Lorenzo, o meu bebé, meu irmão, meu pai, TUDO! Não avia passado de um sonho, eu queria chorar por saber daquilo meu coração se apertou...
Minha cabeça tava doendo muito, o meu corpo doía e minha barriga muito mais.. doía tudo parecia que eu estava com uma ressaca de uma semana bebendo.
Tentei abrir os olhos mais a luz da claridade machucou o mesmo me fazendo fechar rapidamente.
Abri de vagar e percebi que eu não estava na minha cama, eu estava amarrada ? Olhei pra baixo e vi minha enorme barriga e não pude deixar de sorrir ao ver.. nada daquilo era um sonho.
Meu sorriso morreu aos poucos lembrando do que tinha acontecido comigo horas atrás, o pano branco, o desmaio, e os caras falando de um sequestro.
Olhei pra frente vendo Ferreira minha mãe e mais três policiais discutindo sobre algo e nem notaram que eu estava acordada.
Letícia: Eu Falei pra trazer ela, mais não assim.- Reclamou.
Ferreira: A Partir de agora você cala a porra da tua boca, morro ?.- Apontou o dedo na cara dela que concordou
Fdp
De repente a TV na frente deles começa a passar algo que chama a atenção deles e minha também.
Era notícias importantes!
Jornalista: Entramos aqui ao vivo no Nonô dp do rio de Janeiro, para notificar que o traficante Romário Da Silva Felix, mais conhecido como Rui dono do complexo da penha, considerando um dos traficantes mais perigosos do rio.. acabou de ser preso em um confronto com a polícia..- Mostrou os policiais trazendo ele algemado.- Rui você poderia falar um pouco ?.- Perguntou junto de várias emissoras.
Rui: Para de me filmar o filho duma puta! Virei ator não.- Deu uma bicuda na câmera que caiu.- Fica me filmando nesse Caralho que eu vou matar vocês tudinho, tá me ouvindo!.- Sua raiva era visível meu peito se apertou meu pai Cara 💔 ele olhou fixamente para a câmera como se soubesse que eu estava vendo ele.- Filha, me perdoa, papai te ama! Fiz por vocês, se eu tô aqui agora foi por vocês...- Puxaram ele lá pra dentro do dp.
Pulei da cadeira com o murro que o Ferreira deu nela.
Ferreira: Filho duma puta!.- Olhou pra minha mãe e grudou no pescoço da mesma.- Quem mandou ele falar pra ela ? Você mandou sua VAGABUNDA ?????.- Deu vários socos na cara dela fazendo a mesma cair no chão chorando e me olhar.
Todos me olharam, o buceta viu.
Letícia: NÃOOO, NÃOO ENCOSTA NELA! POR FAVOR...- Gritava e ele sorriu pra mim.Ferreira: Acordou amorzinho!.- Veio se aproximando e os policiais sorriram.- Senti saudade, de ver Você andando de shortinhos curto aqui em casa pra alegrar meu dias.- Senti um nojo tremendo, ele passou a mão no meu rosto e eu virei mais ele deu um tapa puxando meu queixo fazendo eu te encarar novamente.- Olha pra mim VAGABUNDA!.- Disse entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...