Terça, às 4:00 🕔
••Lorenzo••
Acordei às 4:00 da madruga com o radinho apitando. Bufei e me levantei para pegá-lo.
Rádinho On•📲
- Fala ae, meu bom.
Rui: Coringa, é o Rui. Turno da madruga é teu.
💭"Puta que me pariu pensei cmg, não poderia ter avisado antes ?"
- Pdp, Rui. Dá próxima avisa antes, já fico preparado.- Ouvi ele rir.- Em 10min encosto aí.
Rui: Fé ai.
- Fé, cara.
Radinho Off•📴
Eu sabia o porque do Rui fazer isso. Ele estava me preparando, pra algo que ele não me avisou. Não só eu como o Russo, tbm. Por mais que parecia que era de propósito, não era.
Ele queria dois soldado forte em quem poderia confiar, pra enfrentar algo que estava por vir.
Ainda bem que ontem a pizzaria não abriu, se não eu ia estar mortão hj.
Fui até o banheiro e entrei debaixo da água gelada, já que nem pra um chuveiro quente temos condições.
Sai enrolado na toalha e já escovei os dentes, passei a mão no cabelo. Fui pro quarto e peguei o desodorante, já passando. Fui na cômoda que estava caindo ao pedaços, e peguei uma cueca e a bermuda da puma vesti. Peguei um boné vermelho da Ferrari que minha coroa tinha lavado e a camisa vermelha da Ferrari, tbm.
Peguei uma meia e coloquei junto com um tênis qualquer.
Fui até a cômoda novamente e peguei minha correntinha da nossa senhora de Aparecida, meu relógio que comprei esses dias e estava com receio de usar.Pus o fuzil nas costas, peguei meu celular que estava no carregador e desci voado pra sala.
Entrei no Whats e tinha um áudio do Russo.
WhatsApp••📲
Irmão☯
Áudio irmão ☯▶: Ae, coringa, Rui me coloco no turno da madruga, pae. Nem aviso esse fdp.. deixa eu falar baixo vai que esse corno tá ouvindo.
Ri com o áudio dele.
Áudio▶ Ahahah, slc mano, fdp tbm me coloco nessa viado.. Isso é falta de rola.
Mandei um áudio rindo e eu travei o celular e joguei no bolso.Ouvi um barulho na cozinha e o cheirinho de café feito. A coroa tava na atividade já.
Cheguei por trás e abracei ela, depositando um bj em sua cabeça.
Coringa: Pó dona Ana, precisava não, em.- Falei rindo
Ana: Ouvi teu rádio apitar, e vim adiantando aqui..- Assenti me sentando.- O Rui não está pegando pesado com você filho ?.- se virou me olhando, Neguei comendo um bolo de fubá que ela fez ontem.
Coringa: Tá nada pó.- Não queria preocupar ela.- Senhora já tomou os remédio, já ?.- ela assentiu.- Tá faltando nada não ?.- Bebi um pouco do café olhando pra ela que olhou pro armário com um olhar estanho e depois voltou a me olhar e sorriu.
Ana: Não está não.- Falo e eu desconfiei mais nem falei nada não.- Lorenzo, tu vai perder a hora.- Falo e eu já levantei avoado fui até ela e beijei sua testa, pedi bença e sai da cozinha olhando o celular.
Coringa: Dona Ana, Zinho tem escola hj em !! Bota pra correr, se não fica coçando o dia todo ae.- Gritei já na porta e fui pro meu posto.
(...)
Russo: Coe coringa, deixa de moleza paceiro.- Tava tentando me convencer de ir na porta da escola já era umas 11:20 da manhã.
Coringa: Caralho, tu é chatão em, paceiro.- Passei a mão no rosto.- Vamo nesse caralho logo.- Falei já bufando.
Russo: Vou dar um slv no mãmãozinh e no cuzão do JP.- Falo pegando o radinho e falando com os caras.
Eu fiquei tentando lembrar o rosto da mina do sonho passado, mais o mesmo tava sumindo da minha cachola..
(...)
Logo os malucos chegaram e nos partiu pra porta da escola, ficamos de braços cruzados encostados na parede fumando um F1 bolado..
Logo o sinal tocou e geral começou a sair, tinha até umas mina bonitinha só q nariz impinadinho e eu não curto MT tlgd!
Olhei pro meio da multidão e já desencostei da parede na mesma hora que eu vi aqueles cabelos ruivos igual um 🔥.. sem delongas era a mina do meu sonho cocei os olhos pra ver se aquele caralho era verdade.
Ela era linda, o sorriso era o mais encantador, seus olhos brilhavam, até o jeitinho de andar me deixou louco. Olhei pro lado dela e vi a Bibi, Jack e umas mina que me encarava. Ela parecia n ter me visto mais logo seus olhos se encontraram com os meus e na mesma hora sua expressão mudou, parecia surpresa com algo.
Nossos olhos não se descrudavam nem por um segundo quando ela cada vez mais se aproximava, vi ela procura alguém com os olhos e os segui parados no Russo que sorria igual bobo.
A mina veio igual a um foguete e crudo nele.
Senti um cutucão no braço e Mãozinha e Jp apontando pra mina com a cabeça.
JP: Mãozinha pego essa ruivinha aí, ô.- Falo baixo e mãozinha gargalhou tomando atenção das mina.
...
Não revisado!!!
..
CONTINUAAA❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...