+11 +hot+

4.6K 408 45
                                    

Metas para sair outro capítulo:

⭐ 32 Votos 💬 18 comentários

••Yanni••

Foram mais ou menos 1hora até chegar lá, a casa era distante da cidade e próxima de búzios se fossemos a diante daqui 4 horas chegaríamos lá. Resumo a praia era linda a casa era escondida entre essas duas cidades, um lugar deserto digamos era a ideal casa de praia pra um traficante procuradissimo.

A festa tava extremamente lotada a casa era enorme, tinha gente bebendo de um lado, do outro se drogando, se comendo, dançando e tudo que vc imaginar. Tinha uma pista de dança improvisada, open bar e pisca piscas espalhados por todos os lugares além da luz da lua ajudando na iluminação, a música dava pra se ouvir de longe.

Fomos em direção a toda aquela gente para entrar na casa e por impulso peguei na mão dele que sorriu. Ele parecia conhecer tudo ali, me guiou pra onde o povo todo tava.

Bibi: Amigaaaa.- Correu na minha direção e me abraçou.

JP: Salve parcero.- Comprimento o Lorenzo.- Eae Yá.- Bj meu rosto com maior cheiro de whisky.

Jack: Chegou a melhor do baile!!!.- Grito levantando as garrafas de bebidas que estavam na sua mão e vindo até mim me abraçou.- Que isso em xuxu, aí se eu te pego.- Falo e eu ri.

Karine: Essa já está alterada.. oi gata.- bj meu rosto.- Amiga nem te conto, que homem é esseeee.- Falo baixo dando um pulinho de alegria.

Yanni: Quem ??.- Falei sorrindo olhando prós lados procurando o Russo com o olhar.

Karine: JP.- Sorri.- Tem uma pegada impressionante.- Falo gritando

Bibi: Tá nos altos pegas.-Riu.- Mais conta aí, pego ?.- Se referiu ao coringa com a cabeça, Neguei.

Yanni: Não.- Ri e Bibi e Jack negaram.- Mais dessa noite não escapa.- Falei e todas gritaram tomando a atenção de algumas pessoas.

Luana: Oi mininas.- Olhou pra todas sorrindo e me ignorou.

Russo: Meu amoor.- Grudou no meu pescoço.

Yanni: Meu bbezão.- Abracei forte.

Russo: Oia só coringa, se tu não cuidar direito da minha princesa eu te mato, mano, te amo.!!.- Ele estava ateradissimo com uma garrafa de whisky na mão. Continha sorriu com a aquilo como uma confirmação.- Princesa, se ele te maltratar me fala. Vai ser só tiro no cú desse malandro.- Dei risada

Yanni: Quem deu bebida pra esse porra ?.- Gritei e geral riu.- Essa noite promete ou não promete ?.- Gritei.

Todos: PROMETEEEE!!.- Geral grito jogando a bebida pra cima.

Yanni: Vem pegar bebida cmg.- Puxei a Bibi lá pra dentro.- Acho que a Luana tá com algum problema cmg.-gritei por conta do som dentro da casa.

Bibi: Porque tu acha isso ?.- Perguntou, Bibi sabia que quando eu cismava o bagulho era real.

Contei tudo de hj mais cedo.

Peguei um copo de 8ml de whisky com gelo de coco e fomos de encontro ao povo.

Yanni: Jake razão da minha vida, me arruma uma balinha.- Falei sorrindo

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora