+26

3.2K 271 47
                                    

Maratona 1/2🔥✔

•|Coringa|•

*Um ano depois**



Mãozinha: Qualfoi coringa, só porque virou gente da boca principal quer bancar essa marra toda.- Riu

Coringa: Tá de palhaçada cá minha cara !.- Olhei firme pra ele

RM: Tá de invejinha, ae mãozinha.- Falou

Russo: Pegar tu querendo crescer pra cima dele o bagulho vai esquentar pra cima de tu, paceiro, meio tu ficar sussa.- falou peitando ele.- Tu tá me entendo ? Ou o gato comeu tua língua.- Falou e mãozinha assentiu.

Rui: QUE PORRA TA ACONTECENDO NESSA BUCETA ?.- chegou pistola

RM: Mãozinha querendo forgar pra cima do Coringa.- Rui fechou a cara na hora.

Rui: VÓ MANDAR O PAPO PELA CENTÉSIMA E ÚLTIMA VEZ!! É PRA TER O RESPEITO NESSA MERDA!! COM O RUSSO E MUITO MAIS COM CORINGA. ELES SÃO GERENTES! E CONQUISTARAM ESSE CARGO, NÃO VAI SER UM VAPORZINHO DE MEIA PATACA QUERER CRESCER CRISTA PRA CIMA DELES!!.- Olhou fixo pro Mãozinha.- Tá no aviso, vocês dois, se meter marra com vocês pode pipocar!.- Apontou pra nós que assentimos.- Agora circulando todo mundo, que tem trampo pra fazer quero molesa não!!!.- Grito

Um ano se passou e muita coisa mudou, vou começar explicar os bagulho direito.

Eu e minha nega ruiva, já estamos mais que bem. Aliás dois anos juntos né ?, Meu barraco tá quase pronto, em fim tô com seguindo botar as coisas dentro da casa da minha coroa e dando uma reformada lá.

Dou do bom e do melhor pras duas e pro Zinho, e parça infelizmente tenho que tocar em um assunto que eu literalmente ODEIOOO.

O meu muleque tá com câncer terminal, deram pra Zinho de 2 a 5 meses de vida. E nós disseram para fazer tudo que ele quissese que estivesse ao nosso alcance.
É horrível ter que lidar com isso a dor não passa, parece que ela vai sempre estar ali.
Aprendemos a lidar com isso, mais o medo está presente em nós.

Guardamos uma coisa que o médico nos disse: "É melhor ele partir pra um lugar melhor, sem dor e sofrimento do que ficar aqui sofrendo com essa doença e vocês vendo sem poder fazer nada"

Minha mãe está tentando lidar com isso, tudo que o Zinho pede eu dou. Mais oq ele mais pede é pra fazermos programas em família, ele ama estar junto a todos.

Mudando de assunto, Russo vai ser pai de um meninão. Bibi já está de 5 meses, esses dois são como exemplo pra mim.

Mãozinha tá de colera com a Talarica da Luana, no primeiro mês de fiel a mina já levou um corretivo bonito do mãozinha, ela quis sair e peitar ele! Mãozinha tirou ela da casa dos pais que foi mó fuzue deu até polícia.

A Ká e o JP é um vai e volta louco, ele diz que não vai assumir ela porque isso não é vida pra ela! Mais n deixa a mina viver a vida dela! Só vai aprender qua do realmente perder.

O resto tá de resto.

Como vocês viram, virei patente alta agora!

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora