+6

4K 304 44
                                    

••Yanni••

Não consegui durmi não, as tias da limpeza apareceu ent fui tomar um cafezinho com elas e botar o papo em diaa.

iloveuuuu tias da limpeza ❤

O sinal tocou e eu saí da salinha atrás das mininas, eu sinceramente tava mega empolgada porque iria ver o Russo..

Encontrei as meninas e saimos da escola zoando com a cara da professora mongolóide.

Logo senti um cutucão da Jack e olhei pra ela.

Bibi: Olha ele li.- Falo sorrindo

Jack: É aquele ali perto do poste.- Falo

Karine: Aí ele é um gatão.- Falo sorrindo

Eu não estava entendendo ND.

Yanni: Ele quem ?.- Disse ainda andando

Luana: Esse tal de coringa.- Olhei pra onde todas olharam e vi ele!

Não poderia ser real, o garoto do meu sonho mais cedo na sala, era ele!!  Ele parecia estar paralisado em mim, parecia que só tinha apenas nos dois a ali, que o mundo tinha parado, e ficado tudo no mudo🔇

Ralmente era lindo d+.

Ele deu um sorriso de lado que deixava ele mais sexy com o cigarro de maconha entre os dedos.

Apertei o braço da Jack pra ver se eu estava realmente acordada.

Jack: Tá doidona ?.- Falo me olhando

Yanni: É ele.- Falei espantada

Jack: Sim, o famoso coringa.- Falo

Yanni: Não, o garoto do meu sonho. É ele!.- Falei e olhei pra ela.

Jack: Que sonho chapada ? Tá doidona tu.- Falo sorrindo

Yanni: Depois te conto..- Senti um olhar em mim e quando vi o Russo sorrindo pra mim eu saí correndo em sua direção.- AAAIIIIII MEU AMORZÃO.-  Pulei no colo dele abraçando ele que devolveu o abraço apertado.

Russo: Porra qui saudade cabulosa, que eu tara de tu anã.- falo abafado

Yanni: Tbm tavaa, muita, muita, muitaaa sddd.- Falei e ele sorriu.

Desci do seu colo e fui comprimentar os garotos. Que iram e todas nós olhamos.

Dei um bj no rosto do JP, Mãozinha que sorriu safado, e chegou a hora do moreno.

Mãozinha: Que saúde em ruiva.- Falo sorrindo e Russo deu um tapão na cabeça dele.

Russo: Respeita minha irmã nesse, caralho.- Falo puto e eu ri voltando minha atenção pro moreno a minha frente.

Fui pra comprimentar ele aí só ouvi o impacto do meu celular caindo no chão.

No impulso nos dois foi pegar o celular e batemos com a cabeça.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora