+10

3.7K 351 57
                                    


Metas pro próximo capítulo sair:

⭐30 Votos 💬17 Comentários


••Yanni••

Acordei com o despertar marcando 22:00 horas, vi que tinha mensagem da Luana falando que os pais dela deixou ela "dormir" aqui no caso ir pra festa. Mandei ela vir se arrumar aqui e vi uma mensagem de um número que não estava salvo.

••Whatsapp

+55 21 98***-****

- Salve, minha jóia ruiva 😏 kkk (16:19)

(Coringa KKK)💭

- Mano, tu é maluca !! Não precisava ruiva.. mano sei nem como te agradecer prrt. (16:20)

- Obrigadão mano, tô te devendo uma bem grande em 😈 (16:20)

•• WhatsApp off

Respondi ele e perguntei a hora que ele iria me buscar, as 23:40.
Sai do quarto atrás da minha mamys, desci as escadas e ela estava lá assistindo novela sozinha.

Letícia: Tá melhor meu amor ?.- Pergunto e eu assenti

Yanni: Mãezinha do meu coração.- Ela já arqueou a sobrancelha

Letícia: Não.- Falo

Yanni: Mais eu nem pedi.-Fiz cara de cachorrinho abandonado

Letícia: E já sabe o que a resposta é não!.- Quis fazer pose de mãe brava mais riu.- Fala oq tu que logo Yanni.- Disse me olhando

Yanni: O Russo e meus amigos vão fazer uma festinha em uma casa na praia, hj as 00:00. Posso ir né ?.- Falei juntando as duas mãos.

Letícia: Tem homem envolvido nessa festinha, né ?.- Assenti e ela sorriu.- Pode, mais me conte tudo sobre o meu mistérioso genro.- Falo e riu, eu revirei os olhos.

Yanni: Tá cheirando Tang né ?.- Ri.- Ele é um amigo do Russo, melhor amigo...- Contei o acontecido pra ela que ria, até da Luana eu contei e ela ficou surpresa.

Tava subindo a escada e ela grito..

Letícia: Não esquece a camisinha!!.-Riu

Yanni: Manheeee!.- Fiz cara de nojo

Letícia: Não foi atoa que eu comprei aquela caixa de camisinha de sabor pra tu, não, Yanni.- Ri junto a ela

Yanni: Foi atoa não, foi pra fazer Bixiga meixmooo.- Gritei e ela jogou a almofada em mim e eu saí correndo.

Como já tinha feito hidratação e os caralho, só tomei um banho pra tirar o cheiro de cama e fui atrás de roupa no pequeno closet.

Ouço a campainha e logo a Luana entra no meu quarto.

Luana: Yá ?.- Outro apelido meu

Yanni: Tô vendo uma roupa aqui, pode ir tomar banho.. fica a vontade.- Gritei do closet em 5 minutos ouvi o chuveiro ligar.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora