•|Coringa|•
Peguei ela no colo que não estava mais acordada, desci correndo e coloquei ela no carro junto entrou a vó dela e o russo com Bibi.
Liguei o carro e sai catando peneu até o hospital, Bibi saiu gritando do carro assim que eu u cheguei no estacionamento e logo veio enfermeiros e médicos com uma maca.
Vi ela abrir os olhos lentamente..
Yanni: Não conta nada prós meus pais.- Ela disse olhando pra vó dela e pro russo que assentiram depois ela apagou.
🕦🕙🕥
Já passou umas 3 horas e nada de notícia.
Eu tava sentado no chão com a cabeça apoiada nos joelhos o povo tudo tava aí, o pessoal que corre com nois.
Meu peito tava apertado, o choro preso na garganta e o medo de perder a minha família. Minha mulher e a minha cria, que sempre esteve cmg.
Vi o médico vindo com a bct dá plancheta, minha paciência já tinha esgotado ele passava toda hora e nada de noticia da minha mulher.
Levantei no rápido e o russo já me olhou.
Coringa: Qualquefoi tiozão, quero notícia da minha mulher no rápido! Se não tu vai conhecer o capeta é hj..- Tirei a arma da cintura e já falei na ignorância e ele já arregalou o olho.
Ana: Coringa, guarda essa porra agora, seu filho da puta!.- Veio até mim.
Coringa: Vou guardar nada não! Quero notícia dela agora, fodasse.- Olhei pra ele.
Médico: Cal..lmaa m..eeu jovem.- Olhou na plancheta, juro que se ele pedir calma mais uma vez eu arrebento ele filho da puta.- Ela já acordou, me acompanhe por favor.- Fui andando
Coringa: Vamo bora, Dona neiva.- Ela levantou sorrindo e segurou no meu braço e fomos atrás dele numa sala.
Entramos e ela sorriu fraquinha, ela tava tão pálida meu peito apertou.
Quando ele começou a falar meu desespero já aumentou..
Médico: Infelizmente.. a gravidez é de risco, não sei como vocês não descobriram antes a senhorita está de oito pra nove semanas..- Falou e eu tava entendendo essa parada não.
Coringa: Que bagulho é esse aí, fião. Tô entendendo nada não, pô..- Ele me olhou e a Yanni riu.
Médico: Ela está de dois pra três meses de gestação. Por causa do impacto na barriga, a gravidez virou de alto risco.. durante a gravidez de alto risco, é importante seguir as recomendações do obstetra, como repouso e alimentação equilibrada, por exemplo, para que a gestação decorra sem complicações para mãe ou para o bebê..- Explicou
Yanni: É normal a barriga não ter aparecido ainda ?.- Perguntou.
Médico: Sim, é o seu metabolismo. Sua tendência é magra vai demorar um pouco pra barriga aparecer, mais pode ficar despreocupada.. irei passar uma receita de vitaminas para você tomar, e algumas alimentações saudáveis, agendamos o seu pré- natal no posto mais próximo da sua residência...- Explicou tudo..- Vamos ouvir o coração do bebê.- Passou um gel na barriga dela e eu já olhei torto e dona Neiva riu me abraçando de lado.
Quando ele boto o bagulho lá o som do coraçãozinho ecoou pela sala inteira fazendo eu e ela começa a chorar..
Médico: Olha ele aqui.- Mostrou
Coringa: Tá noiado ? Tá falando que minha cria é esse borrão aí paceiro !.- Geral riu e eu fiquei sem entender.
Yanni: É uma anta mesmo viu.- Riu.- Vemk.- Andei até ela que pôs a mão na minha bunda (Safradaaa) e apontou pra tela.- Aqui é a cabecinha tá vendo, aqui é o corpinho olha..- Apontava e aí que eu fui perceber a parada direito.
Minha felicidade não cabia no peito, a mulher da minha vida vai me dar o melhor presente do mundo.
Depois que todos saíram eu fui até ela que estava vermelha já querendo chorar.
Dei um abraço nela e enchi seu rosto de bj.
Coringa: Mano, obrigado por me dar o melhor presente desse mundo!! Eu te amo tanto.- Ela começou a chorar.- Prometo pra você que agora mais que nunca eu vou estar do seu lado pra tudo.. tudo que eu não tive essa criança vai ter, vou dar do bom e do melhor e meu amor não desiste de mim não por favor.- Comecei a chorar.
Yanni: Nosso amor deu um fruto, eu te amo mt mto mt. Eu sei que esse bebê não vai ser um pai melhor que você, minha vida.. jamais eu vou te abandonar.- Minha felicidade não cabe no peito, comecei a beijar a sua barriga se volume algum e ela mechia no meu cabelo.- As duas razões da minha vida...- Falou e do nada a face dela mudou, e ela começou a chorar muito eu não tava entendendo.
Coringa: Rainha, o que foi ?.- Limpei as lágrimas com o dedo.- Fala pra mim, meu bebê.
Yanni: Vida, como eu vou contar isso pra minha mãe ? Ela vai querer me tirar de você, é capaz daquele mostro fazer a cabeça dela pra mim tirar nosso bebê.. vamo fugir, pega nossas coisas, vamos sumir, antes dela voltar, sla Lorenzo..- Cortei ela
Coringa: Tá doida ? Vamos fugir não Yanni! Quero ver quem vai ser o filho da puta que vai fazer essa parada.. MEU FILHO ninguém vai tirar não!! Tem que ser muito sujeito homem, e eu te falo se eu pegar eu vou meter bala em todo mundo. Nós vamos ficar, quero ver quem vai te tirar de mim.. fica tranquila minha jóia, eu dou minha vida pela de vocês dois aí ó.- Falei e ela não parava de chorar.- Confia em mim minha preta, vou cuidar de vocês e não vou deixar que ninguém tire vocês de mim não!.- Ela assentiu e me abraçou e eu logo retribuí beijando seus cabelos ruivos.- Vou providenciar as paradas, pra nossa goma ficar pronta no rapido pdp ?.- Ela assentiu chorando.
Eu mataria e morreria por ela e por essa criança! Ela é a minha dona, a que estava comigo desde o sufoco e vai estar comigo no sucesso.
_______
Lorenzo Ferraz Adicionou uma nova foto.
Lorenzo Ferraz (1 min)
- Com Yanni FélixNa minha vitória vai tarde aquela que sempre me fortaleceu não ligou pra dinheiro e sempre me deu a mão independente da situação. ❤👫💍
👍 978 Curtidas 💬456 Comentários
______$$$22222________
C O N T I N U A . . ❤✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...