+33

2.8K 210 17
                                    

M-A-R-A-T-O-N-A
3/3💥❤

∆∆|Yanni|∆∆

2 dias depois

Foi difícil superar o luto tão rápido e já estar fazendo uma festa.

Parece que eu não tenho sentimentos, mais o Zinho não iria gostar de me ver cancelar o festinha.

Meus pensamentos voaram pra um dia que eu e ele estávamos escolhendo o nome do bebê.

• Flashback on••

Yanni: Que tal Josévaldo ou Josélia ??.- Ele gargalhou fazendo eu e Lorenzo rir.

Kauê: Credo tia, coitado do teu filho.- Lorenzo gargalhou alto e eu fiz biquinho.

Coringa: Toca Ae mlk.- Fizeram toque e eu dei língua.

Yanni: Fala um nome, aí então bonito, que manja..- Falei cruzando os braços

Kauê: Kathusca nascimento pinto.- Eu e o Lorenzo gargalhamos.- E o do Menino é, Terezo de jucelino santos.- Ri

Coringa: Entre esses aí prefiro o dela, Zinho.- Ele deu língua e Lorenzo Riu

Kauê: Agora sério, Gustavo ou Sophia é bonito.- Disse e eu sorri.

• Flashback off••

Esses seriam os nomes em homenagem a ele.

O enterro dele foi lindo, colocaram o hino do mengão soltaram balões com a foto dele é outros escrito "O Complexo da penha está de luto" que ele mesmo ajudou a fazer.

A favela inteira estava lá, ele era querido por todos.

Mas enfim o esperado fim de semana chegou, eu está exausta desdas 8:00 organizando tudo com as meninas.

Aluguei um salão aqui no morro mesmo, aluguei decoração, encomendei salgados, docinhos, e a bagaça toda.

Eu e o coringa já tinha discotido três vezes no dia.

Eu estava limpando as lágrimas pela décima vez em frente ao espelho.

Vi a porta abrir e nem me importei em olhar.

Coringa: Pô Pretinha..- me abraçou por trás.- Hoje é o dia da nossa cria, ele não iria gostar de nós ver assim, pô.- Eu assenti e ele me virou pra ele limpando minhas lágrimas.- Agora vai lá ficar gatona, pro povo ficar com inveja da gravidinha mais linda desse mundo.- Dei um selinho nele e fui até o guarda roupa pegando esse vestido.

Passei meu desodorante, creme e óleos corporais com cheiro de CHICLETE.

Passei o pente nos cabelos e fiz um leve reboco, passei perfume e coloquei minha argola passei meu gloss me sentindo bem burguesa.

Botei meus anéis, relógio e colar.

Puis o sapato e Sorri satisfeita.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora