2**

9.5K 337 30
                                    

Segunda-feira, 14 de Janeiro às 12:30🕔

••Coringa (Lorenzo)••

Satisfação, Lorenzo, tenho 23 anos. E vou contar um pouco da minha historia pra voc's.

Tó morando no complexo da penha, faz um mês com a minha coroa e meu irmão. Minha coroa foi vitima de um estrupo a 4 anos atrás ai veio meu pivete o "Kauê" Vulgo Zinho. 

Meu tio 'Rui' é dono do complexo da penha, nós sempre moro lá em sp, mais minha coroa começo a ter problemas na saúde, e meu trampo lá n estava dando para pagar os gastos dos remedios e por comida em casa.. dai liguei para o tio Rui dono do complexo e ele me fez uma proposta " Iria me ensinar tudo! lá no complexo e n iria ter mamata, iria me ensinar tim tim por tim tim. Eu iria sim, conquistar tudo com meu suor" Obviamente eu aceitei precisava dar o melhor para a minha coroa. Pai ? esse ai eu nunca tive, só tive aquele que gozo dentro e vazou! Grande exemplo de homem, minha coroa sofreu mt com esse fdp. Tenho mó neurose pra pegar esse fdp pra meter um tiro na casa dele. Faço de tudo pelo meu irmãozinho (Kauê) tudo que ele precisa, eu dou mesmo tiro do meu pra dar pra ele, meu pivetinho!

 Meu tio Rui, sempre foi como um pai para mim, me ensinou tudo e nunca deixou faltar nada quando mlk, mais ninguem supera minha coroa que foi como mãe e pai para mim, exemplo de mulher!! Sempre suou para me dar a melhor condição de vida, e agora é minha vez de faze isso por ela, mesmo que o dinheiro seja sujo.

Para uns a frase é: 'Se a mãe te rejeita, o crime te aceita.'  Já pra mim essa frase é completamente ao contrario.

"Se o pai te rejeita, o crime te aceita."

Agora, estou como 'Vapor' no complexo, mais trampando numa pizzaria no asfalto como pizzaiolo. E toda grana é pra dentro de casa, Remédio  e tratamentos da minha coroa.

 Russo ta sendo como um parceirão, conheço ele desdas antigas mais a irmandade ta pegando firme agr.. o cara ta no mesmo cargo que eu 'Vapor'. 

Russo, já logo ficou putasso, com o que a mulher dele solto ontem sem quere. Referindo a irmã dele mais nova, nem quis me intrometer se ele quisesse compartilhar sabia onde eu estava.

De alguma forma eu admirava o relacionamento do Russo com a bia, mina mo firmeza fecha no 10\10 na mó Transparência. Bagulho mil gral, parceiro. Corria atrás do dela mesmo que Russo encha o saco pra sustentar ela a mina prefere correr atrás do dela, tava crescendo junto com ele na vida. Isso era daora de se ver,  deve ser legalzão viver um bagulho, assim.

As mina daqui da quebrada tudo oferecida só que 'Os Patrões' os barra pesada pra patrocina, tudo mercenaria.. meu tio é cercado por essas ratas, ae. As mina nem da bola tlgd, só porq nos é 'Vapor' e n tem uma nave topper.. mais tlgd que o mundão da voltas, né ?.

Russo: Ae, coringa krlho!! tá moscando bonito em, meu parceiro.- Falo dando um tapinha na minha cabeça e rindo com um baseado entre os labios e o fuzil nas costas.

Lorenzo: De qualfoi meu parceiro.. pode nem ficar numa brisa em paz.- Falei me fingindo de emburrado mais dando um sorriso de lado.

Mãozinha: Ae, coringa, as mina tá zoando teu bode lá fora..- Falo apontando pra fora da salinha que eu tava, (Bode: Moto) as mina ficava zoando porq minha moto era a 'Honda 125' e n as XJTão, ninja, BMW igual a dos caras que já estavam aqui faz tempo, tlgd.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora