+37

2.5K 206 9
                                    

Maratona saiu 💲💥
2/3⚠

$$|Coringa|$$

Sai de lá correndo fechando o portão, e entrando em um galpão perto de casa que na verdade era uma casa disfarçada que estava pra alugar.

Entrei colocando um colete ouvi um barulho atrás de mim e já me virei na agilidade apontando a arma pra Russo que na mesma hora levantou a mão em rendição e eu Respirei fundo abaixando a mesma.

Russo: Só eu irmão!.- Falou

Coringa: Que susto filho da puta!.- Falei voltando a encher meu colete de munição e armas.

Russo fazia o mesmo coloquei duas metralhadoras nas costas e quatro automáticas na cintura, granada nos bolsos do colete e um fuzil na mão.

Eu e Russo ajoelhamos pedimos proteção e saimos fechando o mesmo.

Descemos pelos becos já vendo os as barcas blindadas do BOPE subindo o morro e os tiro comendo solto.

Radinho: TÁ SUBINDO OUTRA! QUEM TIVER COM GRANADA JOGA KRLHOOOO!!!!.- Alguém Grito.

Peguei a granada puxei o barato lá e já joguei dentro da janela.

Coringa: ABAIXAAA CARALHOOOO!!.- Geral se jogo no chão vendo o camburão explodir e logo em seguida pegar fogo.

Gijo: BORA BORAAAA!.- Grito e todos fomos descendo trocando tiro.

Na mó adrenalina escorreguei em uma posa de sangue caindo com tudo em cima do meu braço esquerdo.

Sentindo uma dor insuportável, mais não deixando me vencer.

Já amirei meu fuzil atirando na cabeça de dois que subia.

Minha unica preocupação era a minha mulher e meu pivete, o frio percorria a minha espinha a todo momento. Aquele pressentimento ruim me acompanhava em cada tiro que eu dava nos homi.. o medo de perder a "MINHA" família.

Eu tava cego a única coisa que vinha na minha cabeça era ela deitada dormindo com aquele barrigão enorme.

Eu sai sem dizer um "Eu te amo" três meses sem dizer que ela era a única digna é merecedora de todo o meu amor.

Mais era pra ser uma surpresa.

Aquelas noites depois de um amorzinho gostoso deitados no colchão de solteiro no chão falando sobre o futuro, planejando cada canto da nossa tão sonhada casa.

Eu puis tudo, tudo que ela descrevia.. eu não podia dar uma vida digna pra ela, mais eu daria o meu melhor pra ver aquele sorriso lindo estampado no seu rosto. Mesmo que tudo que eu fizesse fosse errado, ela estava comigo no lixo vai estar comigo no luxo.

Se eu morresse eu não poderia deixar minha mulher e meu filho desamparados. Eu sabia que sem o peço que eu sou na vida dela, ela ganharia o mundo. Eu investi tudo no sonho dela, ser formada em moda e ter sua própria loja, sua própria linha de roupas.

E ela tá terminando a faculdade, mandei construir uma lojinha aqui no morro, mesmo que não fosse das boas. Ela estava decorando, eu sei que se eu morresse aqui e agora ela daria vida pelo nosso moleque.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora