+41

2.7K 212 17
                                    

🎭|Yanni|🎭


A luz invadiu meus olhos, fazendo os mesmos doerem.. tentei de novo e vi o teto branco Olhei ao lado e vi os aparelhos médicos.

E do outro lado a minha sogra, dormindo na cadeira.. sua expressão era de choro, ela estava com uma blusa de frio do coringa.

Sorri lembrando do rostinho do Gustavo, escarrado e cuspido o  Lorenzo. Não tira e não põem nada, só o cabelo meio claro que puxou de mim de resto.

Me estiquei tocando a mão da minha sogra e senti uma dor imensa no pé da barriga.

Yanni: Aii.- Gemi fazendo minha sogra despertar.

Ana: Aí que bom, você acordou!.- Sorriu se aproximando.- Estávamos preocupados.- Avisou.

Yanni: Porque ?.- Olhei sem entender.

Ana: Você teve uma parada cardíaca, e ficou dois dias seguidos dormindo!.- Falou e logo sorriu.- Gustavinho, é a coisa mais linda desse mundo!.- Sorri

Yanni: Lorenzo todinho, né ?!.- Ela assentiu com o semblante estranho.- O que aconteceu ?.- Olhei pra ela.

Ana: É melhor eu chamar os outros, eles querem te ver.- Falou se levantando ajustando a blusa do coringa em seu corpo e saindo pela porta.

Tem caroço nesse angu.

Lorenzo entrou com um gesso no braço esquerdo, sua aparência estava péssima. Parecia que ele não dormia a dias, sua barba estava por fazer, e sua fisionomia tava magra.

Yanni: O que você fez nesse braço ?!.- Sorriu

Coringa: Aí amor, tava preocupadão com tu, mó medo de te perder.- Sorriu amarelo e veio me abraçar e me encheu de beijos.- Cai na invasão em cima.. Pô meu, jura que nunca mais vai fazer isso comigo ?.- Assenti sorrindo.- Promete que jamais vai me abandonar ?!.- Assenti sem pensar duas vezes.

Yanni: Porque tá falando isso, você sabe que eu jamais iria te deixar.- Expliquei.- Lorenzo, quanto tempo você ficou aqui ? A polícia pode estar cercando esse lugar.. o Ferreira ele...- Me cortou.

Coringa: Eu preciso você me ouça, e não diga nada até eu terminar. Tá bom ?.- Assenti já preocupada.- Eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo, eu nunca te trai. Meu pau nunca subiu pra outra a não ser você! Moh, todo esse tempo eu tava me dedicando a nossa casa, lembra ? Todas aquelas noites planejando cada detalhe da nossa casa própria, na quele colchão de solteiro que chegava doía as costas ??.- Minhas lágrimas já desciam e eu concordei sorrindo.- Tá tudo do nosso jeitinho, tudo que planejamos, já botei as coisas do nosso pivete lá e tu nem percebeu.. e aquela noite que eu saí com os mano pra beber foi pra comemorar que nois tinha terminado tudo da casa.. eu não queria que meu pivete crescesse no foco do tráfico. E tu ama aquele lugar, e nunca aceitaria sair de lá.- Eu sorri entre as lágrimas percebendo o tanto que ele me conhecia.- Tu tava comigo no lixo, e vai estar comigo no luxo! Vai ser eu e você sempre, você nunca me apoiou na vida do crime mais sempre que eu caia tu tava lá pra me levantar e me recompor!! Eu precisava te dar isso, sair debaixo da asa das nossas veia.. e amor, essa é a parte mais difícil..- Ele respirou fundo entregando na mão no rosto.- Eu rodei! Eu não poderia fugir e te deixar aqui te ligou, deixar meu pivete.. te abandonar na hora que tu mais precisou de mim. Fiz um acordo, nosso pivete é prematuro não completou todo o oitavo mês, vai ficar um tempinho aqui, tipo um mês. E em quanto nosso pivete estiver internado na encubadora, eu vou poder vir aqui ver vocês por 10 horas depois vou ter que voltar pra quele inferno! Amor não chora.- Se aproximou limpando minhas lágrimas.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora